Membros johnlocke Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para Pamplona em julho desse ano, quero ficar uma semana lá pra ver a festa de são Firmino. Sou completamente leigo em viagens desta escala, quanto vocês acham que é necessário em dinheiro? Estava calculando uns 5 mil reais. Queria a hospedagem mais barata possível, a passagem de avião tem alguma data melhor pra comprar? Vou fazer a viagem sozinho. Bom, estou bem perdido, se alguém pudesse me aconselhar ficaria muito grato. Obrigado, abraços! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Você já tem as datas definidas, então já daria para compras as passagens para Madri agora, mas eu ficaria acompanhando os preços por uns 3 ou 6 semanas, para ver se baixa ou sobe, e pensar melhor a respeito da viagem. Julho é alta temporada lá na Espanha, então as passagens provavelmente não estarão baratas, eu estimaria que uma passagem São Paulo x Madri em julho normalmente fique acima dos R$ 3.000, na minha opinião qualquer valor abaixo de 3 mil reais já seria meio barato para uma passagem em julho. Muito menos que isto, só se aparecer alguma promoção, mas promoções dificilmente aparecem para os meses de alta-temporada. Supondo que você gaste uns 3 mil em passagens, lhe sobrariam uns 2 Mil reais ou 500 Euros para as demais despesas com alimentação hospedagem, trem/ônibus de Madri até Pamplona, seguro, passaporte, etc.... O problema é que Pamplona deve ser absurdamente lotada durante a festa de São Firmino, e conseqüentemente super caro! Numa olhada rápida o local mais barato que eu achei foi num camping, 5 km longe da cidade, custando 80 Euros por dia para dormir numa barraca montado no meio de um gramado. Locais com um quarto e uma cama de verdade todos começam a partir de 100 Euros por noite nos dias do festival. O problema, é que 6 noites de festival pagando 80 ou 100 Euros, já daria mais que os 500 Euros que lhe sobrariam depois de comprar as passagens, e você ainda precisar arranjar dinheiro para comer, beber, pagar as passagens de Madri ou Barcelona até Pamplona, etc... Citar
Membros johnlocke Postado Janeiro 11, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2017 Adriano, Eu achei algumas passagens por volta de R$ 2.500, acho que vou dar uma pesquisada e já comprar, talvez compre para Barcelona que me parece ser mais barato e é mais perto de Pamplona do que Madrid. Qual o site que você pesquisa a hospedagem? Obrigado pela resposta. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 www.booking.com e www.hostelworld.com Pamplona durante a festa de São Firmino é igual a Munich durante a Oktoberfest, o custo de vida, com alimentação e hospedagem vai para as alturas durante o período das festas. Então dê uma boa olhada nos custos e faça estimativas realistas de gastos, para que não aconteça o mesmo com você que acontece com o pessoal que pretende ir a Munich durante a Oktoberfest mas não fez a lição de casa, compram a passagem, mas dai na hora de procurar hospedagem, descobrem que custa uma fortuna e que o dinheiro não será suficiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.