Membros johnlocke Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para Pamplona em julho desse ano, quero ficar uma semana lá pra ver a festa de são Firmino. Sou completamente leigo em viagens desta escala, quanto vocês acham que é necessário em dinheiro? Estava calculando uns 5 mil reais. Queria a hospedagem mais barata possível, a passagem de avião tem alguma data melhor pra comprar? Vou fazer a viagem sozinho. Bom, estou bem perdido, se alguém pudesse me aconselhar ficaria muito grato. Obrigado, abraços! Citar