Pretendo ir a Europa em Junho, Julho ou Agosto/2017, com mais 3 pessoas. Estou pesquisando passagem para verificar qual desses períodos encontro a mais barata. A ideia do roteiro é a seguinte:
1° dia - Campinas-SP/Paris
2° dia - Paris
3° dia - Paris
4° dia - Paris
5° dia - Paris/Londres (trem Eurostar)
6° dia - Londres
7° dia - Londres
8° dia - Londres
9° dia - Londres/Zurich (de avião)
10° dia - Zurich
11° dia - Zurich
12° dia - zurich/Interlaken
13° dia - Interlaken
14° dia - Interlaken
15° dia - Interlaken/ Jungfrau (Top of Europe)
16° dia - Grindelwald
17° dia - Grindelwald
18° dia - Grindelwald/Zurich/Campinas-SP
Perguntas:
1) A distribuição de dias está boa, considerando que já conhecemos Paris? ;
2) A passagem deve ser Campinas-SP/Paris/Campinas-SP - passagem ponto a ponto (comprando os trechos internos (Paris/Londres - trem; Londres/Zurich - avião e Zurich/regiões - trem) ou Campinas-SP/Paris/Londres/Zurich/São Paulo-SP (múltiplos destinos de avião, exceto Paris/Londres, que seria por trem?
3) A distribuição de dias e cidades na Suiça está bom?
Desses 3 meses, estou encontrando passagens mais barata para agosto, pela TAP, pois é a única que faz
Campinas-SP/Europa.Como moram em Campinas, os demais viajantes preferem sair de lá. Sei que esses três países são um dos mais caros da Europa, mas esses são os países que pretendemos viajar.
Oi pessoal,
Pretendo ir a Europa em Junho, Julho ou Agosto/2017, com mais 3 pessoas. Estou pesquisando passagem para verificar qual desses períodos encontro a mais barata. A ideia do roteiro é a seguinte:
1° dia - Campinas-SP/Paris
2° dia - Paris
3° dia - Paris
4° dia - Paris
5° dia - Paris/Londres (trem Eurostar)
6° dia - Londres
7° dia - Londres
8° dia - Londres
9° dia - Londres/Zurich (de avião)
10° dia - Zurich
11° dia - Zurich
12° dia - zurich/Interlaken
13° dia - Interlaken
14° dia - Interlaken
15° dia - Interlaken/ Jungfrau (Top of Europe)
16° dia - Grindelwald
17° dia - Grindelwald
18° dia - Grindelwald/Zurich/Campinas-SP
Perguntas:
1) A distribuição de dias está boa, considerando que já conhecemos Paris? ;
2) A passagem deve ser Campinas-SP/Paris/Campinas-SP - passagem ponto a ponto (comprando os trechos internos (Paris/Londres - trem; Londres/Zurich - avião e Zurich/regiões - trem) ou Campinas-SP/Paris/Londres/Zurich/São Paulo-SP (múltiplos destinos de avião, exceto Paris/Londres, que seria por trem?
3) A distribuição de dias e cidades na Suiça está bom?
Desses 3 meses, estou encontrando passagens mais barata para agosto, pela TAP, pois é a única que faz
Campinas-SP/Europa.Como moram em Campinas, os demais viajantes preferem sair de lá. Sei que esses três países são um dos mais caros da Europa, mas esses são os países que pretendemos viajar.
Agradeço suas manifestações.