Membros louisetamiasi Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Oi gente! to com um voo para Lisboa que tem 13h de conexão em Londres e eu queria aproveitar pra ir conhecer a cidade. Quais são as burocracias pra isso? E vocês tem ideia de quanto gastaria num dia com transporte do aeroporto até o centro e vice-versa? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Ao sair do aeroporto lá em Londres você vai ter que passar na imigração tanto na ida para o centro, como na volta ao aeroporto. Como você não vai pernoitar em Londres, apresentar a passagens para Lisboa no mesmo dia devem ser suficientes para você passar na imigração. Não sei se vai valer a pena fazer um Oystercard só para este pouco tempo em Londres, então supondo que você pague com dinheiro, você vai gastar 12 Libras para ir e voltar ao centro com o metrô. Supondo que você faça um ou 2 lanches na rua , cada um custando umas 10 Libras, e não entre em nenhum atração turística, até por que não vai dar tempo, você deve conseguir ir até o centro, passear a pé pelo centro, comer e voltar ao aeroporto com umas 30 Libras. Lembre que você tem que estar de volta la no aeroporto de preferência umas 2 horas antes do voos, para ter tempo de se localizar no aeroporto que é gigantesco, passar no raio-x e ir até a sala de embarque. O deslocamento do centro até Heathrow leva mais ou menos 1 h, ou seja, 3 horas antes do horário do seu voo para Lisboa você já tem que começar a se mexer para voltar ao aeroporto. Citar
Membros louisetamiasi Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2017 Ao sair do aeroporto lá em Londres você vai ter que passar na imigração tanto na ida para o centro, como na volta ao aeroporto. Como você não vai pernoitar em Londres, apresentar a passagens para Lisboa no mesmo dia devem ser suficientes para você passar na imigração.[...] Obrigada! Você acha que vale a pena então? e sabe se posso comprar as passagens até o centro no aeroporto mesmo? E de lá da pra ir de metrô né? Obrigada mesmo! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Se não estiver chovendo, ou se não for uma conexão durante a noite, ou se você não tiver levando uma bagagem de mão super-pesada, acho que vale a pena sim dar uma volta no centro, nem que for para ir tirar uma foto no Big Ben e da Tower Bridge. Mas eu deixaria para decidir isto lá na hora, conforme o clima , se não tiver atrasos no voo, e sua disposição. A linha Piccadilly do Metro liga o aeroporto de Heathrow direto ao centro, é só você seguir as placas e ir até estação do metrô que fica dentro do aeroporto, os ticket você compra lá na bilheteria do metrô mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.