Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Irlanda Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou pensando seriamente em ir para Irlanda, sem lugar especifico, minha esposa é Polonesa. Gostaria de dicas quanto bons lugars para viver e trabalhar.... Agradeço D++++++ qualquer tipo de ajuda!!!

Jonatas ::sos::

• Respostas 33
  • Visualizações 13.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Roger, depende muito... hehehe

Depende do preço do curso, duranção, tipo de vida que você quer ter.

Eu fiz na Alemanha e gastei MUITO dinheiro pra fazer 1 mês de curso, mas fiz no Goethe que é o melhor do mundo, então depende bastante do que você quer.

Postado
  • Membros

Alguém já fez a Giants Causeway Tour???

Estarei indo em Outubro pra Irlanda e quero conhecer esse lugar, que pelas fotos parece ser maravilhoso!

Postado
  • Membros

Boa noite, acabo de me registrar ao fórum e gostaria de tirar uma dúvida acerca de uma viagem que farei dia primeiro e agora deste ano. Estou indo passar uns dias na casa de um amigo meu em Dublin. Apesar de já ter ido à Europa, como resolvi ir de última hora, surgiram algumas dúvidas. Esta semana, no máximo quarta já devo ter comprado minhas passagens aéreas, olhei algumas opções (KLM e Air France), ainda não sei qual irei comprar. Minha real dúvida é quando ao desembarque no destino que farei minha conexão até Dublin (seja por CDG ou AMS). Ao desembarcar para conexão, eu passo ou não pela imigração? Ou só iria passar assim que chegasse em Dublin? Obrigado se alguém chegar a ler esta mensagem e souber como devo proceder neste caso. Um abraço.

Postado
  • Membros

Rodes,

Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sobam,

Obrigado pelo esclarecimento! Desculpe a demora em responder, muita correria pra fechar a viagem. Acabei comprando passagens pela Air France, conexão em CDG.

Obrigado. Um abraço.

Postado
  • Membros

Fala Durockbeat !

Cara, realmente dizem que o passeio é incrível, vale muito a pena.

Eu não consegui fazer porque quando fui rpa Belfast, cheguei por volta das 10:30 da manhã (morava em Dublin, fiz apenas um bate-volta de um dia) e uqnado cheguei todos os passeios já para Giant's Causeway já tinham partido...falta de planejamento, fazer o que...acabei não voltando a Belfast...

Dá uma olhada nesse dite, pra ter uam idéia:

http://www.belfastcitysightseeing.com/gc/

Aproveitando, recomendo também (cas tenha mais tempo livre) em Belfast uma visita ao Cave Hill Park. Dá pra pegar uma trilha e subir uma montanha, o visual lá de cima é de tirar o fôlego.

Espero ter ajudado.

Abs,

FABIO NEVES

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Rodes,

Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil

Oiii!

Eles elogiaram?! Caramba! Dá até uma aliviada! to com um medinho de passar pela imigração em Amsterdam! ::prestessao::

Postado
  • Membros

Oiii!

Eles elogiaram?! Caramba! Dá até uma aliviada! to com um medinho de passar pela imigração em Amsterdam! ::prestessao::

Juliana, pode ficar tranquila. Eu também passei pela imigraçao de Amsterdam e foi uma das mais tranquilas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu morei em Dublin, a capital. Lá é onde tudo acontece. Mas você também pode conseguir algo bom em Galway, no lado Oeste do país, ou até mesmo em Cork, uma cidade menor que Dublin, porém muito atrativa.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.