Ir para conteúdo

08 e 09 MARÇO/2017 - ESCALA 15 HORAS ISTAMBUL-TURQUIA / TURKISH AIRLINES


Posts Recomendados

  • Membros

Viajarei em 13 de fevereiro de SÃO PAULO X BANGKOK - LAOS com escala em Istambul na ida e na volta.

 

Assim, chegarei dia 08/03/2017 as 18:25 em Istambul e meu voo para São Paulo sairá as 10:20 do dia 09/03/2017.

 

Queria além de pegar um hotel (se necessário), fazer um passeio rápido e comprido noite a fora por lá para conseguir ver o máximo possível e dependendo de como for ir direto para o aeroporto ou voltar para o hotel. Enfim infinitos planos para pouco tempo.

 

Seria legal uma companhia, para compartilhar esse momento bebermos algo e fazer amizades... ::mmm:::sos:::?::wink:

 

Se alguém estiver afim... só me chamar pois minhas datas já estão confirmadas.

 

Whats: 011998084817

Henrique

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dica: não vai dar tempo, considerando que você vai sair do aeroporto as 19h25, até tu chegar no hostel vai ser tipo 21h00 no mínimo. O hotel da Turkish não é nem perto do centro e nem perto do aeroporto.

Eles ti buscam 2 horas antes do voo também, um stopover seria uma opção mais viável.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela informação, mas não disse que ficaria no hotel da compahia. Eu farei todo o caminho de taxi ou Uber... o foco é ver (de fora) no minimo a Mesquita Azul e os lugares ao redor mesmo que a noite... Jantar em algum lugar bom e ver o que acontece... hoteis são baratos no centro, não pretendo ficar em hostel dessa vez.

Mas obrigado pela informação pelo menos agora tenho noção do horario pois sei que tem muito transito por la.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Obrigado pela informação, mas não disse que ficaria no hotel da compahia. Eu farei todo o caminho de taxi ou Uber... o foco é ver (de fora) no minimo a Mesquita Azul e os lugares ao redor mesmo que a noite... Jantar em algum lugar bom e ver o que acontece... hoteis são baratos no centro, não pretendo ficar em hostel dessa vez.

Mas obrigado pela informação pelo menos agora tenho noção do horario pois sei que tem muito transito por la.

 

De nada, considerando o voo as 10h20 imagino que no Ataturk pois tem 2 aeroportos. No máximo sair 07h20, Istanbul é caluboso o trânsito, chegando a noite consegue sim dar um rolé pela cidade, vai estar vazia, chegue e vá jantar na Ponte do Bósforo (minha sugestão).

Tente um bus shutter, vai ti sair umas 15 Liras... Táxi vai ser bem caro.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Peresosk, Desde que fui, só agora entrei aqui para dar uma olhada. Enfim, deu tudo certo na minha viagem, por sorte não peguei nada de transito e acabei utilizando aqueles serviços de carros vendidos no aeroporto mesmo, foi bem legal, acabou que cancelaram um dos meus voos no dia seguinte e acabei utilizando o Serviço de passeio (escalas acima de 15 horas) oferecido da Turkish airlines por 4 horas com alimentação e entrada free em algumas mesquitas e mercados, por fim, foi muito bom, aproveitei bastante pretendo ir e ficar muito mais tempo em uma proxima oportunidade.

Obrigado! :-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...