Andei lendo alguns roteiros daqui (e de outros locais) e gostei bastante das dicas de vocês. Quero fazer o mínimo de besteira possível nessa minha primeira viagem à Europa.
Dito isso, resolvi não enlouquecer com mil cidades e subordinar a viagem às cidades que tenho muita, mas muita vontade de conhecer, pois não sei se minha condição financeira permite que algum dia volte para lá. Assim pensei:
- Lisboa - 4 dias (com bate e volta para Sintra)
- Madrid - 3 ou 4 dias (com bate e volta para Toledo)
De Lisboa para Madrid de trem ou de avião (até agora a pesquisa tem revelado avião mais em conta, por tempo e dinheiro)
- Barcelona (4 dias)
De Madrid a Barcelona de trem?
- Paris (4 dias bate e volta para Versalhes)
(aqui de novo, Madrid para Paris o avião parece melhor)
- Berlim 4 dias
(Paris para Berlim avião).
Tem uns dias aí a mais que estou contando para os deslocamentos e outras possibilidades de bate e volta.
Oi gente,
Andei lendo alguns roteiros daqui (e de outros locais) e gostei bastante das dicas de vocês. Quero fazer o mínimo de besteira possível nessa minha primeira viagem à Europa.
Dito isso, resolvi não enlouquecer com mil cidades e subordinar a viagem às cidades que tenho muita, mas muita vontade de conhecer, pois não sei se minha condição financeira permite que algum dia volte para lá. Assim pensei:
- Lisboa - 4 dias (com bate e volta para Sintra)
- Madrid - 3 ou 4 dias (com bate e volta para Toledo)
De Lisboa para Madrid de trem ou de avião (até agora a pesquisa tem revelado avião mais em conta, por tempo e dinheiro)
- Barcelona (4 dias)
De Madrid a Barcelona de trem?
- Paris (4 dias bate e volta para Versalhes)
(aqui de novo, Madrid para Paris o avião parece melhor)
- Berlim 4 dias
(Paris para Berlim avião).
Tem uns dias aí a mais que estou contando para os deslocamentos e outras possibilidades de bate e volta.
Que tal gente?
Abraço,
Renata