Ir para conteúdo

Roteiro 24 dias -Lisboa, Salamanca, Ibiza, Roma, Zurich, Budapeste, Cracóvia, Londres, Edimburgh, ??


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa Londres tudo de bom....

Então assim...

Se for a Dubin, 3 dias é suficientíssimo

Se for a Edimburgo, 2 ou 3... não precisa mais... Do aeroporto tem ônibus direto para a cidade. Compra o return ticket qualquer coisa.

Lisboa é tranquilíssimo e o fato de se falar Portugues lá torna a viagem mais fácil, menos tensa e mais gostosa. Dá para pegar trem para ir até Fátima, ou para a cidade do Porto (um pouco mais longe).

A Cracóvia é o máximo... cheia de história, comida boa e coisas para fazer... deveria ter ficado uns 4 dias lá. Tem as minas de sal... Auschivitz, os guetos, a fábrica de schindler...muita coisa para ver. Cidade barata, comida barata, hostel barato... tudo bom... para falar inglês deve perguntar para pessoas mais jovens... os mais velhos não falam e pouco ajudam com informações. Fomos de Budapeste a Cracóvia de trem, 9 horas, trem noturno acho que 40 euros.

Roma é tranquila também, chega-se facilmente de Ryanair ou easyjet. Pega um onibus e pára no terminal central (que é perigoso, tem que cuidar)... aliás roma toda é uma bagunça, mas para quem gosta de história.. prato cheio!

precisando de mais dicas é só dizer

abraços

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Larissa!

Bom.. então vou abusar de vocês :P

Eu queria saber mais sobre Budapeste e como chegar lá.. Estou montando ainda o meu roteiro, mas posso sair ou de Istambul ou de Madrid... queria saber se tem como chegar lá de trem ou de ônibus... Pode ser passando por alguma outra cidade também!

E de Madrid a Lisboa, vcs sabem se é mais barato de trem ou de ônibus??

 

Obrigada!! ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...