Ir para conteúdo

Roteiro 24 dias -Lisboa, Salamanca, Ibiza, Roma, Zurich, Budapeste, Cracóvia, Londres, Edimburgh, ??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi mochileiros,

Depois do sucesso das viagens de 2008 e 2009, estou começando a planejar a Eurotrip 2010, mas preciso da ajuda de vcs.

Em 2008 conheci Londres, Paris, Barcelona e Madrid.

Em 2009 conheci Amsterdam, Berlim, Praga, Viena e Croácia (Split, Dubrovnik, Hvar, Tristenik, Makarska, Korcula, Mljet e Zagreb).

Em 2010 estou tendo dificuldades para fechar uma rota. Quero conhecer mil lugares. Por isso preciso de informações de quem já fez algum desses trajetos que pretendo fazer. Sabendo das dificuldades e facilidades eu consigo cortar alguns lugares e enxugar a minha viagem.

Vamos lá:

A intenção seria sair do rio e ir para Lisboa ou Madrid.

De lá, partir para Salamanca, que cismei em conhecer.

Os outros lugares que queria ir são: Ilhas baleares (Ibiza, Maillorca, Fomenteira, ou pelo menos 1 delas), Roma, Zurich, Budapeste, Cracóvia, Londres (de novo), Escócia e Paris (de novo).

 

A viagem será dia 30 de julho ou 1 de agosto e posso ficar no máximo até 25 de agosto.

 

Qual lugar vocês acham melhor de começar e terminar, tentando inlcuir o máximo desses lugares?

Qual lugar acham dispensável?

Inlcluiriam algum outro?

 

 

Desde já obrigada pela ajuda!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marian,

 

Ainda bem que você sabe que terá que cortar algumas cidades, pois com 23 dias úteis você não consegue fazer muito do que relacionou.

Acho que é preciso um pouco de foco. Primeiro, Paris e Londres (de novo) é uma certeza? Se sim, já são uns 6 dias.

Imagine este roteiro: Lisboa (3 dias). É preciso decidir se também vai a Caiscais, Sintra, Coimbra e Porto, dentre outras (3 dias).

Bom, já que você está no Porto, vá para Santiago de Compostela e de lá desça para Salamanca. Estando em Salamanca e partindo para Madrid, passe em Ávila, Segóvia, Toledo (6 dias).