Membros silvio.sponchiado Postado Janeiro 27, 2017 Membros Postado Janeiro 27, 2017 E aí pessoal, td bem? Depois de ficar em dúvida entre Rússia e Bolívia + Peru + SPA, decidi ir para a Índia! (rs!) Pois bem, estou indo sozinho, não conheço ninguém que tenha ido e preciso de uma ajuda na elaboração do roteiro para um mochilão estilo roots (sem muitas extravagâncias). A programação é ir via Ethiopean airlines, dia 06.10 (chego dia 07), com retorno em 28.10 (totalizando 22 dias). A princípio minha ideia é passar pelas seguintes cidades: -Chegada en Nova Delhi -Jaipur -Agra -Varanasi -Rajastão Cotei os hostels: Stops Hostel Delhi, The Madpackers hostel e Zostel Delhi. Alguém que já tenha ido pode me dar uma luz ou sugestões (principalmente para a elaboração do roteiro). Obrigado!! Citar
Membros Liana Mass Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Oi! Vou pra lá em Junho. Também estou atrás de dicas. Citar
Membros silvio.sponchiado Postado Janeiro 30, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2017 Vc já começou a montar seu roteiro? Citar
Membros Saminaomi Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 oi Silvio oi Liana fui para India ano passado , mas fui c um prof de yoga q organizou as cidades ( gracas a deus ...rs ) dharamshala / amritsar / rishikesh / nepal (kathmandu/pokhara) /jaipur /agra /new delhi 23 dias para poucos dias e fazer mtas cidades , achei importante ter uma agencia local de suporte os indianos nao entendem ingles foi incrivel! vou voltar e quero incluir o sul (mumbai e pune) a agencia local q usamos foi essa , vcs podem ver os roteiros para terem uma ideia http://www.tour-india.net/northindia-rajasthan-tour.htm outra dica: eu estava la , qdo o governo aboliu as notas de 1000/500 rupias e foi uma confusao ..... consegui me virar com cartao de credito . mas soube q a confusao ainda continua ..... espero ter ajudado bjs Citar
Membros agbmpersonal Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Mano, to de férias em outubro tb, Me add no whatsapp pra gente trocar uma ideia sobre esse roteiro. (21) 969333660. abraço! Citar
Membros JessicaCotaCruz Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Estou a ir em Março, já tenho roteiro marcado mas sem dias, devo ficar lá uns 3 meses. Citar
Membros silvio.sponchiado Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Estou a ir em Março, já tenho roteiro marcado mas sem dias, devo ficar lá uns 3 meses. Oi! td bem? Qual é o seu roteiro? Citar
Membros silvio.sponchiado Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Por enqto meu roteiro está assim: -Delhi -Bikaner (quero ver o templo dos ratos, acho que se chama Kani Mata) -Jodhpur -Udaipur -Ahmedabad (ainda não é certo esta) -Jaipur -Agra -Varanasi ....depois Nepal 5 dias (Kathmandu e arredores) e queria ir para o Sri Lanka (5 dias) Citar
Membros gutotm Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Olá, tbm estou planejando minha viagem vou um pouco depois que você. Vocie vai conseguir encaixar Nepal e Srilanka nesse seu tempo de viagem? Como vc vai? É que o meu tempo de viagem é parecido com o seu. Citar
Membros Aguinaldo Braga Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Boa noite galera...tbm tô indo em outubro p índia e vou estender até Nepal Tibete e Butão. ..mas tô achando meio difícil o translado entre esses países. Alguém aí sabe me dizer qual o transporte com o melhor custo beneficio? Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.