Ir para conteúdo

Férias em maio


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Andei pesquisando em uma agencia (acho que não posso dizer o nome) mas a viagem para cancun saiu em torno de 6000 reais o casal por 6 dias sendo que o hotel é um dos melhores e é all incluse (comida e bebiba na faixa) só que não tem nenhum paceio incluso........... não sei quanto sairia cada passeio por lá

 

é uma viagem meio cara 3 mil reais por pessoa porem é cancum!!! não sei se vou ter esse dinheiro até lá........... se eu arrumar mais informações sobre preços de passeios, ou outros picos para viajar eu posto aqui

 

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá,

Não sei se mergulhar em Cartagena e Santa Marta seja muito interessante, são regiões portuárias de grande movimento...

Agora San Andrés é a melhor opção na Colombia...

 

A Rep Dominicana também tem lugares magníficos..

Eu particularmente iria para Cuba...

 

Vc pode optar pela Ilha da Juventude, Playa Giron, Maria La Gorda, Varadero, Cayo Largo...

Isso são dicas de uma pessoa que não mergulha, então se falei besteira me perdoem!!!

 

Cuba oferece muita coisa além do mergulho, é demais!

 

Rafael

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ockilupo, dá uma olhada no fórum de Cuba: http://www.mochileiros.com/cuba-perguntas-e-respostas-t25733.html

 

Cuba realmente é fantástico para mergulhar; espero um dia conhecer. Dos lugares que o Rafael comentou, sempre ouvi falar bem de Ilha da Juventude, Maria La Gorda e Cayo Largo. Varadero é a região dos resorts, mas tb é ponto de mergulho.

 

cuba precisa de visto??....... a moeda é dolar?
Link para o comentário
  • Colaboradores

Cuba usa Peso Cubano.

Se você levar dólar, tome cuidado na hora do câmbio... Eles operam com 2 tipos de dólares... Muitas vezes é recomendável trocar TUDO por Pesos Cubanos, e deixar uma pequena parcela de dólares para a volta...

Se vc resolve pagar em dólar, as coisas saem mais caras... Foi isso que aconteceu comigo!

 

E sim, Cuba precisa de visto. E tem durabilidade de 30 dias!

Para maiores informações sugiro que entre em contato com o Consulado de Cuba em SP, fica na Rua Cardoso de Almeida em Perdizes

 

Sds,

Rafael

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...