Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Se vc for no Piauí, então deverá ir no litoral correto? Falo isso, porque Teresina é so calor e lá não tem muito o que se ver não. Já em Parnaíba (minha terra rsrsrs), vc poderá conhecer varias praias e de quebra o Delta do parnaíba. Se precisar de algo por la, procura meu irmão, com certeza ele poderá lhe ajudar lhe indicando alguns pontos turisticos na cidade ou lhe dando alguma orientação ( 86 3321-2788). Fala pra ele que me conhece (Me chamo Marcos Narciso). Chegando aqui em Natal, se você precisar de algo, poderá contar comigo ( 84 3086 4986 telefone da minha empresa).

Ah!! o nome do meu irmão é José Narciso, mas é conhecido por todos, como Mano.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Valeu, valeu mesmo. Na realidade, queremos mesmo é cruzar algumas regiões interioranas do NE, pra conhecer, não pretendemos permanecer além das necessidades de pouso. Nosso objetivo é passar alguns dias nas praias do RN, Paraíba e Alagoas. Estou anotado os telefones, no caso de precisar de alguma dica ou auxílio em Natal (de repente, até dinheiro emprestado kkkkk).

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...