Membros Virginiavir Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Olá, Gostaria de um help... minha intenção é fazer, em abril, este trajeto: Frankfurt -( Dresden de passagem) - Berlin - Polonia - Budapeste - Viena - Praga - ????? - Frankfurt (voo parte daqui) Serão 35 dias de viagem. Preciso ficar 8 dias na Polonia. Estarei sozinha e sem carro. A partir de Praga, pensei em conhecer Hallstat e cidades que vi na rota romantica da Alemanha, mas não sei o q é melhor devido a essas condições citadas. O que me sugerem? Obrigada! Vi Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Olá Virginiavir, Você já fez a mesma pergunta em outro tópico, e tem um monte de comentário e considerações lá a respeito do seu roteiro, por favor dê uma olhada lá e tente concentrar as suas dúvidas lá, e não abrindo um monte de tópicos novos. Postagem anterior, já com algumas respostas e considerações: frankfurt-dresden-de-passagem-berlin-polonia-budapeste-viena-praga-frankfurt-voo-parte-daqui-t140163.html Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.