Ir para conteúdo

Roteiro 40 dias (Tailandia, Vietna, Camboja)


nettow

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, segue meu roteiro para Tailândia/Vietna e Camboja.

Gostaria de opinião sobre locomoção entre os lugares (eles estão em ordem e penso em fazer os mais longos de avião) e também se estou esquecendo algo muito importante.

 

Tailandia - 20 dias

- Bangkok: 3 ou 4 dias

- Ayutthaya: 1 dia

- Railay Beach: 2 dias

- Koh Phi Phi: 3 dias

- Maya Bay: 1 dia

- Ko Pha Ngan: 2 dias

- Ko Tao: 1 dia

- Ko Samui: 1 dia

- Chiang Mai: 3 dias

- Chiang Rai: 1 dia

 

Vietna - 11 dias

 

- Hanoi: 2 dias

- Ha Long Bay: 2 dias

- Hue: 1 dia

- Hoi An: 3 dias

- Da Nang: 1 dia

- Ho Chi Minh City - 2 dias

 

Camboja - 7 dias

 

- Krong Siem Reap: 4 dias

-- Angkor Wat: 2 dias

- Phnom Penh: 2 dias

 

 

Esses são os ligares que acabei tirando da lista por falta de tempo ou outro motivo mas que vale a pena listar:

 

- Tailandia: Pattaya, Krabi, Kathu, Phuket, Bophut

- Vietna: Nha Trang

 

Pensei em aproveitar primeiro as praias poi será início de março, ou seja, tem mais chances de o tempo estar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

O roteiro não me parece mal mas algo corrido e com alguns dias mal distribuídos.

Um dia inteiro na Maya Bay não só não se justifica como não é recomendável. Convém ir cedo, idealmente já a partir da Phi Phi Don, para evitar os (muitos) barcos de tours que lá chegam ao início da manhã. Quando esses chegarem, vai perceber que está na hora de sair.

Koh Tao e Koh Samui só com um dia cada parece-me pouco, ou escolher uma delas ou colocar mais dias (pode retirar a Siem Reap/Angkor Wat, onde na minha opinião tem dias a mais).

 

No Vietname, cortaria Da Nang (Hoi An também tem praia, pelo que não faz muito sentido deslocar propositadamente para lá estar um dia). Podia atribuir esse dia ao Delta do Mekong, um dos pontos altos da nossa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...