Ir para conteúdo

Viagem de ônibus à Buenos Aires e Bariloche


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cazu

 

Estou indo a Bariloche em agosto, nessa epoca terá neve. Realmente estou lendo todos os relatos que me ajudem a tomar a decisão certa. Você ajudou bastante. Uma pergunta básica, quero comprar passagem para Bariloche de onibus, mas não sei em qual terminal pegar? Descerei no aeroporto Ezeiza então qual seria o terminal mais próximo? Liniers ou Retiro?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal meu nome é João

 

Gostaria saber se alguém tem informações sobre a viagem de onibus ou trem de buenos aires para bariloche, tenho as seguintes duvidas:

 

* Quanto tempo dura?

* Quanto custa?

* Se tem algum link pra compra direto pela internet?

 

Estou viajando pra Buenos aires em Abril e gostaria muito de ir a bariloche, mas se vc´s tiverem alguma outra recomendação estou aberto a sugestões.

 

Abcs a todos

 

João Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

cazu99,

 

Eu só me cadastrei no mochileiros.com por conta desse seu relato tão rico em detalhes, estupendo! venho até aqui agradecer o seu empenho em escrever tudo isso de forma tão envolvente. ::cool:::'>

 

Estou planejando viajar para Buenos Aires e Bariloche e esse seu relato me foi muito útil, muito obrigado!

 

PS: não consigo visualizar as fotos, pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110409140911.jpg 500 375 Legenda da Foto]Esta é a empresa de ônibus que utilizei. Atualmente existe site na internet, o que facilita obter informações. O início desta linha é no Rio de Janeiro, com parada em São Paulo, Puerto Iguazu (e outras cidades) e o destino final é Buenos Aires.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...