Oi pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs. Eu e meu marido fizemos um roteiro e viajaremos na próxima semana. Já li muita coisa postada aqui, em guias, revistas, etc. foi assim que montamos toda a viajem. O prazo ficou limitado devido à conciliação das minhas férias com as dele. Viajaremos por 13 dias e iremos a Berlin, Roma, Veneza e Paris.
DIA 1: Brasil - Berlim
DIA 2: Berlim - Chegamos em Berlim às 11h00 (a imigraçãos será em Paris).1
DIA 3: Berlim
DIA 4: Berlim
DIA 5: Berlim- Saindo bem cedo em vôo para Roma. chegada em Roma às 9h30.
DIA 6: Roma - Dia do Vaticano (já agendei)
DIA 7: Roma
DIA 8: Roma - saímos de Roma para Veneza
DIA 9: Veneza - saímos de Veneza à noite em vôo para Paris
DIA 10: Paris
DIA 11: Paris
DIA 12: Paris - o vôo para o Brasil sai às 23h00
DIA 13: Brasil
Gostaria de recomendações sobre o que não deixar de fazer dentro do tempo q temos.
Além do Vaticano devo comprar alguma entrada com antecedência aqui no Brasil? Ou mesmo lá?
Onde compro os passes para 3 (?) dias de museu em Paris, Berlim e Roma?
alguma recomendação especial?
Vcs podem me ajudar?
OBS: Já temos as passagens de avião (só ida e volta - vou comprar a interna esta semana). Temos a reserva dos hotéis (sem pré pagamento), ainda estou avaliando a troca por outros mais em conta. Estou com algumas propostas de seguro viagem e já temos o VTM. Dos ingressos só comprei o Vaticano.
Oi pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs. Eu e meu marido fizemos um roteiro e viajaremos na próxima semana. Já li muita coisa postada aqui, em guias, revistas, etc. foi assim que montamos toda a viajem. O prazo ficou limitado devido à conciliação das minhas férias com as dele. Viajaremos por 13 dias e iremos a Berlin, Roma, Veneza e Paris.
DIA 1: Brasil - Berlim
DIA 2: Berlim - Chegamos em Berlim às 11h00 (a imigraçãos será em Paris).1
DIA 3: Berlim
DIA 4: Berlim
DIA 5: Berlim- Saindo bem cedo em vôo para Roma. chegada em Roma às 9h30.
DIA 6: Roma - Dia do Vaticano (já agendei)
DIA 7: Roma
DIA 8: Roma - saímos de Roma para Veneza
DIA 9: Veneza - saímos de Veneza à noite em vôo para Paris
DIA 10: Paris
DIA 11: Paris
DIA 12: Paris - o vôo para o Brasil sai às 23h00
DIA 13: Brasil
Gostaria de recomendações sobre o que não deixar de fazer dentro do tempo q temos.
Além do Vaticano devo comprar alguma entrada com antecedência aqui no Brasil? Ou mesmo lá?
Onde compro os passes para 3 (?) dias de museu em Paris, Berlim e Roma?
alguma recomendação especial?
Vcs podem me ajudar?
OBS: Já temos as passagens de avião (só ida e volta - vou comprar a interna esta semana). Temos a reserva dos hotéis (sem pré pagamento), ainda estou avaliando a troca por outros mais em conta. Estou com algumas propostas de seguro viagem e já temos o VTM. Dos ingressos só comprei o Vaticano.
Abraços e obrigada.