Membros elainefr Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Queridos mochileiros! Gostaria de uma ajuda.... Estamos planejando uma viagem pela primeira vez para Alemanha em Maio e será também a primeira viagem para nosso filho de um ano... por isso tantas duvidas. Não queremos que seja cansativo. Estamos pensando no seguinte roteiro: ( media 12 dias ) Frankfurt- 2 dias Heiderberg- 1 dia Rothengug Baden Baden Floresta Negra Ottobeuren Munique- 3 dias Quem conhece Floresta Negra acha que vale a pena? Pensamos em alugar um carro chegando Frankfurt. Vocês teriam alguma sugestão? Estou aberta a mudanças..... Muito obrigada pela atenção de vocês. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Não conheço a Floresta Negra, mas já aluguei carro para andar pelo Vale do Reno e pela Suábia com meu filho na época com 1 ano e meio e achei tranquilissimo. Fica a dica. Citar
Membros elainefr Postado Março 7, 2017 Autor Membros Postado Março 7, 2017 Não conheço a Floresta Negra, mas já aluguei carro para andar pelo Vale do Reno e pela Suábia com meu filho na época com 1 ano e meio e achei tranquilissimo. Fica a dica. Obrigada pela dica!!!! Depois conto da Floresta Negra! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.