Ir para conteúdo

Empresa procura funcionario para viajar 6 meses e testar locais para lua de mel


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

DanielaG,

 

Saiu uma reportagem sobre a sua classificação no UOL http://cosmo.uol.com.br/noticia/51207/2010-04-15/campineira-disputa-vaga-no-melhor-emprego-do-planeta.html! Acabei de ler e quando ia postar uma atualização aqui vi o seu post! ::otemo::

 

Pode deixar que vou fazer a minha parte e votar pra vocês se classificarem! Já que eu não vou poder ir, vou torcer que pelo menos que uma brasileira se divirta! ::lol4::

 

Ah! Vi lá que vocês estão na frente! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Good luck! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, soh uma mensagem rapidinha aqui para agradecer pelos votos, suporte e energia positiva. Ficamos em primeiro lugar na votacao e por isso jah estamos entre os 10 finalistas da competicao. Eh logico que ainda tem muita coisa para rolar, mas esta certamente jah foi uma conquista grande, feita com a ajuda de todos voces.

A competicao vai ser enorme, e nos sabemos que uma vitoria mesmo eh muito dificil. Mas, vamos tentar, neh? Acreditamos que temos tanta chance quanto os outros concorrentes.

Beijos para todos, e mais uma vez, valeu mesmo,

Daniela

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

BOM DIA!

 

MEU NOME É ANA CRISTINA ALMEIDA, ESTOU ME CANDIDATANDO AO CARGO PARA TESTAR HÓTEIS POR TODO MUNDO PARA LUA DE MEL.

TENHO DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR EM TEMPO INTEGRAL.

SOU COMUNICATIVA, CARISMÁTICA, OBSERVADORA, BOA AVALIADORA E INTERESSADA EM PODER AJUDAR COM MEUS CONHECIMENTOS.

POSSUO NÍVEL SUPERIOR E FALO INGLÊS.

 

EMAIL: agcrisrezende@yahoo.com.br

 

preciso demais desse emprego, ele tem a minha perspectiva de profissionalismo.

 

UM ABRAÇO, ANA CRISTINA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...