Olá viajante!
Bora viajar?
Dupla nacionalidade - qual nome usar na compra da passagem?
- Respostas 28
- Visualizações 13.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Tania TAM 13 posts
-
pmichelazzo 10 posts
-
Davi Leichsenring 2 posts
-
S§§§§§§§§§ 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Em Orlando não tem fila de europeu porque .... não é Europa, lá todo mundo passa na imigração de "todo mundo". Sim, é quase dessa forma. A questão não é no check-in, e sim na imigração. Lembre-se
-
Oh boy... 😂 Sim, tenho os dois passaportes. No Brasileiro, meu nome completo (4 nomes). No Italiano, somente 3 (o sobrenome da mãe foi suprimido) Nunca fui barrado em lugar nenhum e uso-os h
-
Ah sim, claro. Eu também andei lendo que a Terra é plana mas nem por isso é. Provavelmente conversinha de "influencer" de Instagram. Você tem um link para alguma desses textos? Queria rir um pouco.
Bom dia!
Tenho dupla nacionalidade, estou viajando para o Canada agora em junho e me surgiu uma dúvida enquanto compro minha passagem.
Quando fiz meu passaporte espanhol, precisei alterar meu nome brasileiro para meu nome espanhol (sobrenome do pai primeiro), logo eu fiquei com nomes diferentes nos passaportes espanhol e no brasileiro.
A minha dúvida é a seguinte: no momento de comprar a passagem, eu devo comprar ela com as informações do meu passaporte espanhol (já que vou entrar no Canada com o passaporte espanhol)? Mesmo tendo que sair do país com meu passaporte brasileiro.
Agradeço desde já pela ajuda, galera!
Valeu!