Ir para conteúdo

Viagem para Atacama/Machu Picchu


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá pessoal, mais uma vez estou aqui para tirar algumas dúvidas:

Quero visitar o Machu Picchu, porém, não consegui "fechar o pacote" entre os relatos que li e restaram algumas dúvidas:

1) Até onde é possível ir com o carro? Ollantaytambo? Tanca? Aguas Calientes? ou precisa parar antes (Cuzco)?

2) A partir de qual cidade o passeio fica mais viável (leia-se mais barato)?

3) Li no site que só é possível visitar a partir de agência de turismo, isto procede? Por exemplo: Se eu chegar na "porta do Machu Picchu" e quiser comprar um ingresso lá na entrada, é possível?

4) Se somente for possível através de agência, alguém sabe de alguma com melhor relação custo/benefício? Li sobre uma chamada Colque(?)...e o pessoal que relatou falou coisas boas a respeito.....

5) Quantos dias seria o ideal eu reservar para conhecer o local?

 

Na verdade eu tinha em mente o seguinte:

Deixar o carro em algum estacionamento em Cuzco, pegar o trem até aguas calientes (alguém sabe quanto tempo demora?), dependendo do tempo que leve, posar em Águas Calientes e no outro dia pela manhã entrar no parque, sair do parque a tarde e já pegar o trem voltando até Cuzco. Isto é possível??

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De carro até Cuzco mesmo Ms pode pegar o trem só em Ollamtaytambo que é mais rápido e barato na ida e volta ate agias calientes não se chega de carro só com o trem ja chegue a pagar 125 dólares partindo de trem de Cuzco este foi um dos melhores preços que consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

inclusive voce pode comprar as passagems de trens e as do micro que sobe de aguas calientes até macchu picchu sem operadora de turismo o trem compra na estação em cuzco e o micro la em aguas calientes mas o que occorre que o preço fica no mesmo que se fosse com uma empresa então muitas vezes não vale a mão de obra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...