Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Atacama/Machu Picchu

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Tudo bem? Estamos planejando viajar para San Pedro do Atacama/Machu Picchu no início de Abril, de carro. Moramos em Anápolis/GO e gostaríamos de obter algumas informações sobre o Atacama.

É possível ir ao Geiser de Tatio, Laguna Verde, Laguna Colorado, Sol da Mañana e Vale da Lua sem guia local, utilizando uma S10 4X2? Em qual destes lugares posso ir sem guia? Existe sinalização? Há possibilidade de se perder? Há perigo de ficar atolado?

Gostaria de saber se é tranqüila a travessia: Calama/Ollague/San Juan/Julaca/Uyuni? Existe sinalização? Há possibilidade de se perder? Há perigo de ficar atolado? Existe ponto de apoio? Qual a situação da estrada, visto que meu carro não é traçado? Pois pretendemos seguir viagem até Machu Picchu.

Por favor, me respondam, item por item, o que souberem!

Gratos

Wilson e Cristina

• Respostas 84
  • Visualizações 28.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

quanto a alugar um carro não posso imformar porque nunca o fiz

mas nossa carteira é valida e as estradas são boas

Postado
  • Membros

A idéia é chegar cedão no parque e aguardar na fila para não ter perigo de perder a oportunidade por causa da quantidade máxima de pessoas para subir!!!!

Iole e Júnior.....Valeu mesmo pelas dicas.

Postado
  • Autor
  • Membros

não tme como chegar antes das pessoas pois todo mundo chega no mesmo trem e a quantidade por agencia é limitada depois de comprar em cuzco não tem mais como ficar de fora

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Estou saindo dia 18 de dezembro com 3 amigos de carro, 4x4, por Corumbá na Bolívia, sou de Palmas – Tocantins, montei um pré roteiro com objetivo de conhecer os principais pontos turísticos de Bolívia, Peru, Chile e Uruguai, passando pela Argentina, to meio perdido pois nunca fui em nenhum outro país da América do Sul, estou pegando muitas dicas aqui no site. Gostaria de sugestões sobre o roteiro abaixo de quem já foi e puder me ajudar.

Corumbá, Santa Cruz, Cochabamba, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Puno, Arequipa, Tacna, Iquique, Uyuni, San Pedro, , Antofagasta, , La Serena, , Vina del Mar, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo, Punta, Chuí

Obrigado.

Cláudio Schüller

claudioschuller@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.