Membros Anchietajr Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Pessoal, Entre setembro e outubro deste ano pretendo passar em torno de 22 dias, sem contar o dia da ida e da volta, vistando Budapeste, Viena, Praga, Berlim e Munique, nessa ordem. Minha dúvida está em quanto tempo despender em cada uma dessas cidades. A princípio, pensei em quatro noites em Budapeste (três dias inteiros), quatro noites em Viena (3 dias inteiros), quatro noites em Praga (três dias inteiros), cinco noites em Berlim (quatro dias inteiros) e cinco noites em Munique (quatro dias inteiros), sendo que nesta última cidade, um dia será dedicado para visitar o castelo em Füssen e outro para Salzburg, ficando apenas dois para ela. Alguém já fez este roteiro? O que acham? Tá legal ou devo fazer algum modificação? A propósito, o deslocamento entre as cidades será feito de trem, para o qual devo adquirir um passe. Utilizei na viagem do ano passado e foi bem prático. Uma outra coisa, vou fazer essa viagem sozinho e pretendo ficar em albergues. Alguma dica? Grato, Anchieta Júnior - Fortaleza - CE Citar
Colaboradores davlav Postado Março 24, 2010 Colaboradores Postado Março 24, 2010 Anchieta, Já fiz este roteiro e a quantidade de dias por cidades está boa, dá para circular com calma. Veja o tópico abaixo, onde faço o meu relato, que ainda não acabou, mas tem justamente a parte que você quer. Dentro deste tópico tem o link para a parte anterior e assim sucessivamente até chegar a Munique. berlin-dois-dias-em-detalhes-t42289.html Como os dias estão com uma certa folga, você pode olhar o que tem em redor ao redor das cidades que vai passar. Tem muita coisa para se ver. Tipo Dresden, Rotemborg, C. Krumlov e por ai vai... Agora, estude a forma de se deslocar, pode ser melhor fazer um roteiro tipo "circular", tipo Munique, Fussen, Viena, Budapest, Praga, Berlin. Acho melhor que ir e vir para Munique. Fique tranquilo que este roteiro não tem erro. Não posso te ajudar em relação ao deslocamento e com albergues. Abraços, David. Citar
Membros Anchietajr Postado Março 24, 2010 Autor Membros Postado Março 24, 2010 Valeu David! Bem, até pensei em fazer um roteiro circular como vc sugeriu, partindo de Munique e terminando em Berlim. O problema é que o início da minha viagem é justamente durante a Oktoberfest, o que até me animou, no entanto, o preços das acomodações em Munique triplicam ou quadruplicam. Pra vc ter uma idéia, uma cama em albergue que custa, em média, 20 euros salta para 60/80 euros. Por isso, por enquanto, tô desconsiderando essa hipótese... E quanto ao que vc achou dessas cidades? Astral, pessoas, segurança etc etc etc...??? Citar
Membros Anchietajr Postado Março 24, 2010 Autor Membros Postado Março 24, 2010 Ah, outra coisa! Pelo roteiro que elaborei, não começo por Munique e sim por Budapeste, terminando em Munique. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.