Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fiz a compra de uma jaqueta impermeável, que foi despachada dia 27/07/17 . 

Chegou ontem em casa, 15/08/17.  Sem taxação extra. 

Produto original com preço bom . 

Portanto, pelas experiências minha e dos colegas, dá pra dizer que a loja é confiável sim, e os produtos são bons. 

Já fiz minha segunda compra que está para ser despachada. 

 

Abaixo, a foto da jaqueta:

 

P_20170815_185709.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos!

Como busquei informações a respeito desta loja aqui no forum antes de comprar....li, reli e resolvi comprar, pq os preços são absolutamente muito melhores que no Brasil....pois bem...comprei um moleton da north face e uma camiseta da north face...o moleton custa aqui no brasil 360, paguei 127, chegou em 15 dias, não fui taxado e o produto é original...o mesmo diga da camiseta....paguei 40, no brasil é cerca de 150....vale muito a pena....recomendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha primeira compra no Trekkinn chegou hoje.

Demorou uns 2 meses mas chegou. Comprei uma calça Columbia, uma garrafa Camelbak e dois sacos estanque. Não fui taxado.

Entretanto, um amigo que comprou uma mochila semi cargueira foi taxado.

Recomendo muito o site. Comprei também uma mochila pequena, mas ainda não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Minha bota The North face chegou, linda demais, uma graça!

Fui taxada em 210 reais mas ainda saiu mais barato do que comprando no Brasil.

Infelizmente não coube nomeu pé :(

Tirei como base a bota número 9 que comprei nos Estados Unidos, mas a tamanho 9 que veio da Europa ficou maior.

Atenção nisso ai!

Vou tentar passar ela!

 

IMG_20170827_243141787.jpg

IMG_20170827_243149252.jpg

IMG_20170827_243157761.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa tarde .. fiz uma compra no trekkinn no valor de 600 reais e quando finalizei a compra apareceu um total de 200 reais .. quando estava finalizando a compra, apareceu entre parenteses embaixo do valor certo que era 600 $ (aproxi. 200$) .. e quando verifiquei no meu cartão, cobrou apenas os 200$ .. ja aconteceu isso com alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
50 minutos atrás, Renan Campos disse:

boa tarde .. fiz uma compra no trekkinn no valor de 600 reais e quando finalizei a compra apareceu um total de 200 reais .. quando estava finalizando a compra, apareceu entre parenteses embaixo do valor certo que era 600 $ (aproxi. 200$) .. e quando verifiquei no meu cartão, cobrou apenas os 200$ .. ja aconteceu isso com alguem ?

No cartão consta 200$? Será em dólares? Dependendo do cartão e gateway de pagamento, pode estar em reais ou dólar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...