Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas BESTARD

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BESTARD

http://www.bestard.com/[/info][/align]

Como não encontrei nenhum tópico sobre esta marca, tomei a liberdade de criar um.

Alguém tem botas da Bestard? Se sim, qual a vossa opinião?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pela falta de respostas, presumo que não haja aí muita gente a usar Bestard. Será que a marca não existe no mercado brasileiro?

Para aqueles que não a conhecem, deixo o link para o site da marca:

http://www.bestard.com/

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Comprei um par de botas Bestard na Espanha e calcei-as nos últimos 500 km do Caminho Francês a Santiago de Compostela e mais 120 km pelo Caminho de Fisterra e Muxía.

O meu é um modelo com o solado BG3, que tem anéis de algodão inseridos em meio à borracha, como se fossem barbantes enrolados em cada um dos tachões da sola, o que dá uma aderência fantástica. É quase impossível escorregar com elas no pé, mesmo sobre pedras molhadas. O ponto fraco é que o tal solado desgastou-se muito rapidamente, e bastaram esses 620 km para que, na banda externa do calcanhar, onde eu mais gasto, quase tenha acabado a borracha negra, chegando já perto da frágil faixa de EVA.

Impermeabilidade perfeita, confortável. Eu compraria outra Bestard, mas não com o solado BG3.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Gente, minha namorada tem uma Bestard. Não tem no mercado brasileiro mas na Espanha é muito usada e bastante confiável, vi que o amigo disse que o solado da sua acabou muito rápido, é realmente você andou, andou muito!! Geralmente as botas deles são muito recomendadas para senderismo como eles chamam o hiking, mas para travessia que foi o seu caso eu iria com uma bota mais para mid trekking pois o seu peso + a bestard não tinha como não desgastar muito. Tenho uma Timberland Ledge L/F, acredito que é mais apropriada para esse tipo de caminhada.

As botas Bestard são excelentes, vale muito o preço que se paga, é quase artesanal o cuidado que eles tem na fabricação.

Obsimp: Se não me engano eles oferecem um serviço de resola, pode entrar em contato por email, vale a pena! espero ter ajudado.

Eduardo Nogueira

Postado
  • Membros

Na verdade a questão foi com o solado BG3 que me parece ser proprietário somente eles que usam...

Não adianta solado e igual pneu de fórmula um.... Se quer aderência tem maior desgaste se quer durabilidade tem menor aderência...

O solado em específico e para alta aderência... Mas gasta rápido...

A bestard tem solados ultra resistentes inclusive uma linha com alta resistência a hidrocarbonetos, feitos para quem trabalha em indústria química e petrolífera.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.