Ir para conteúdo

Aeroportos Congonhas e Guarulhos : Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoas, estive em Sampa nesse fds (6 a 8 de dezembro 2013) e cheguei por Congonhas, peguei ônibus e metrô, super fácil e barato.

 

Fiz um guia aqui: http://umtempofora.com/2013/12/09/a-maneira-mais-barata-de-chegar-e-sair-pelo-aeroporto-de-congonhas/

 

eh verdade se tem uma coisa que nao exploram aqui em sampa eh meio de tranposporte, diferentemente de locais turisticos .... com rara excessao talvez dos taxis se nao for oficial no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguém conhece um hotel ou pousada perto do aeroporto de Guarulhos? Tenho uma escala de 11 horas lá. Chego as 20h e saio as 7h. O Salviero fast sleep está muito caro(em torno de 200 reais) e mais barato só achei perto um tal de motel Casablanca(65 reais o pernoite). O íbis fica a 15 km. Alguém sabe quanto ficaria o taxi até lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá,

alguém sabe como sair do aerorporto de Congonhas de metro e chegar na Estação Paraiso. Vou ficar no Hotel Estação Paraíso que fica do lado dessa estação, e não sei se sai muito caro pegar um táxi (serão 3 pessoas com malas)

Obrigado ::cool:::'>

Em 3 pessoas com malas creio que compensa pegar o taxi... mas pegue os brancos e nao vermelho&branco que sao mais caros.... Ou de onibus tem o 175T(santana) que vai direto pela avenida 23deMaio e passa debaixo da avenida onde fica o metro paraiso... neste caso vc tem que pedir pra descer perto do centro cultural, mas vai ter que subir a rampa ate chegar la encima no metro, creio que o hotel a que se refere eh o formule1. Tem outras opcoes de onibus eh so clicar na opcao do googlemaps.(4opcoes).

No caso do onibus 175T ele vai direto pela avenida. ja outras opcoes tera que fazer baldeacao no metro sao judas ou no metro conceicao(dependendo do onibus)nas linha L1.

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Corredor+Norte-Sul%2FAv.+Washington+Lu%C3%ADs&daddr=Rua+Vergueiro&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.624562,-46.660073&sspn=0.005849,0.006899&geocode=FZSCl_4dkQA4_Q%3BFf1FmP4dXFI4_Q&dirflg=r&ttype=now&noexp=0&noal=0&sort=def&mra=ltm&t=m&z=13&start=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente! Pretendo ir a SP em julho. Vou só. Gostaria de saber se é perigoso eu sair do aeroporto, pegar ônibus e metrô, de mochila nas costas, ou seja, dando a perceber que sou turista, logo, levo dinheiro. Estou com receio de me tornar um "chamariz" para ladrão. Queria saber a média do custo de um táxi de Congonhas para a Vila Madalena ? E engarrafamentos, acontecem nesse trajeto?

Ps: vi que a gol disponibiliza ônibus do aeroporto de Guarulhos para o de Congonhas, ou seja, mesmo que eu desça em Guarulhos, eu irei com esse ônibus para Congonhas, pois, de lá o táxi é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, gente! Pretendo ir a SP em julho. Vou só. Gostaria de saber se é perigoso eu sair do aeroporto, pegar ônibus e metrô, de mochila nas costas, ou seja, dando a perceber que sou turista, logo, levo dinheiro. Estou com receio de me tornar um "chamariz" para ladrão. Queria saber a média do custo de um táxi de Congonhas para a Vila Madalena ? E engarrafamentos, acontecem nesse trajeto?

Ps: vi que a gol disponibiliza ônibus do aeroporto de Guarulhos para o de Congonhas, ou seja, mesmo que eu desça em Guarulhos, eu irei com esse ônibus para Congonhas, pois, de lá o táxi é mais barato.

 

Correto esses onibus existem mesmo.. mas veja os horarios.... Engarrafamentos nao faltam por aqui.... Este negocio de parecer um turista é relativo.... pois os meliantes nao vao saber se vc é um viajante daqui ou de fora.....

Outro dia peguei um taxi em congonhas e o motorista ja foi tomando outro caminho, daqui questionei na hora.... o cara pediu dsculpas e falou que estava distraido e errou sem querer.... me engana que gosto...

Vc tem que pegar o taxi branco, pois o vermelho e branco émais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA QUEm FOR SAIR OU CHEGAR NO AEROPORTO DE CONGONHAS! ::sos::

 

 

A partir do dia 26 de maio, segunda-feira, a nova linha circular 609J/10 - Aeroporto – Metrô São Judas entrará em circulação na zona Sul, a pedido do Comitê da Copa do Mundo.

A nova linha irá operar entre as 06h e 23h40, com intervalos de 10 minutos. Os horários valem para dias úteis, finais de semana e feriados.

 

O ponto inicial está localizado na Praça Comandante Linneu Gomes, sem número (piso inferior do Aeroporto).

 

Sentido Único – Praça Comandante Linneu Gomes, via interna do Aeroporto, Avenida Washington Luiz, Pça. Hussam Eddine Hariri, acesso, Avenida Bandeirantes, alça de acesso, Viaduto Jabaquara, Avenida Jabaquara, Metrô São Judas, Avenida Jabaquara, Rua Panamericana, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, Avenida Jabaquara, acesso, Avenida Bandeirantes, Alameda dos Guaramomis, Av. dos Imarés, Alameda dos Tupiniquis, Av. dos Bandeirantes, acesso (lateral do Viaduto João Julião da Costa

Aguiar), Avenida Washington Luiz, Túnel Paulo Autran, acesso e Praça Comandante Linneu Gomes.

 

FONTE: http://www.sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?5306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...