Ir para conteúdo

Aeroportos Congonhas e Guarulhos : Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Crazy Guy, vc saberia me dizer o valor aproximado de um táxi de guarulhos para a vila Madalena?

 

Colega. Sinto mas nao sei dizer o valor, mas sai caro, pois guarulhos fica a uma boa distancia de vila madalena, sem falar dos imensos transitos na rodovia dutra principalmente nso horarios de pico.... A nossa amiga acima colocou um link bacana que mostra o intinerario do onibus 257 da EMTU que eh baratinho... Em junho vou a salvador via cumbica e vou de buzunga mesmo... como a minha mochila eh pequena nao tem problemas.....

E com esse onibus chegando no metro tatuape fica facinho, dai vc pega a linha de metro ate a se e depois faz baldeacao para a linha azul e depois a linha verde..... assim da regiao da avenida paulista nao fica dificil chegar a vila madalena.... Mas ehclaro que desde que nao este cheio de malas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma novidade em tempos de copa do mundo. Li no jornal do bairro que a prefeitura colocou uma linha exclusiva entre congonhas e o metro sao judas. Sao onibus novinhos que fazem o trajeto e tem o ponto inicial no proprio aeroporto o que facilita os turistas.

segue o link da noticia do jornal dobairro...

 

http://jornalzonasul.com.br/linha-circular-de-onibus-liga-congonhas-a-estacao-s-judas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nao gostei da placa indicativa no aeroporto... achei muito rebuscada que nao tem muita alusao a copa do mundo... Tinha que estar escrito emletras garrafais tipo FIFA 2014 - METRO. Tem o desenho da bola em preto e branco com formas hexagonais e pentagonais. Agora nao sei se deveria estar escrito subway que eh conhecido dos americanos... se bem queem londres eh underground.... Enfim.... novamente falhou... ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em 3 pessoas com malas creio que compensa pegar o taxi... mas pegue os brancos e nao vermelho&branco que sao mais caros....

::otemo:: sim, peguei o taxi branco, que é o táxi comum e este acabou custando 20 e poucos reais do Aeroporto de Congonhas até o metro Estação Paraíso e o taxista foi super simpatico me dando dicas de passeios e restaurantes. Saiu mais barato do que pensei. Obrigado pela dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 3 pessoas com malas creio que compensa pegar o taxi... mas pegue os brancos e nao vermelho&branco que sao mais caros....

::otemo:: sim, peguei o taxi branco, que é o táxi comum e este acabou custando 20 e poucos reais do Aeroporto de Congonhas até o metro Estação Paraíso e o taxista foi super simpatico me dando dicas de passeios e restaurantes. Saiu mais barato do que pensei. Obrigado pela dica!!!!

 

Eh sempre um prazer poder ajudar o proximo.... Se precisar estamos a disposicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Vou para o Guarujá no Reveillon e hospedar em albergue.

 

O problema é que meu voo vai chegar no Aeroporto de Guarulhos às 23:30 no dia 29/12 e considerando este horário gostaria que alguém me desse alguma sugestão sobre a melhor forma de chegar ao Guarujá, estaremos em 04 pessoas, consigo ônibus nesse horário ou é melhor esperar até o amanhecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mario

 

Se você vier de TAM ela tem um ônibus entre o aeroporto de Guarulhos e Congonhas (confirme os horários no site), pegue esse ônibus, no aeroporto vá até a rodoviária do Jabaquara, de lá saem todos os ônibus que vão para a baixada santista. Não sei se as outras empresas também tem ônibus para o aeroporto.

 

O problema vai ser o ônibus para o guarujá que o último sai as 22:30, nesse site vc confere os horários https://vendas.viacaoultra.com.br/cgi-bin/br5.cgi

 

O que você pode fazer é pegar um táxi em Congonhas que já te leva até o Guarujá, como o aeroporto esta pertinho da rodovia dos imigrantes acredito que ele fique mais barato do que o táxi Guarulhos-Congonhas, dica pegue os táxis que não são do aeroporto pois esses são bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...