Ir para conteúdo

Aeroportos Congonhas e Guarulhos : Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

vou pra Lima e tenho conexão em SP durante 9 horas. Chegaremos às 22h, mas como é sábado pensamos em sair do aeroporto de Guarulhos para comer em algum lugar.

 

1- Precisava de sugestões de alguma área mais próxima do aeroporto em que eu possa fazer isso (algum lugar que possamos escolher um restaurante, uma pizzaria, etc...) - só fui a SP uma vez, não conheço muitos lugares.

2- Pra deixar as bagagens no guarda-volumes, vi uma foto num blog e achei os preços exorbitantes. Coisa de R$ 60 por volume (e são mochilões...). É isso mesmo, confere??? Alguém tem alguma outra solução?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, eu e meu namorado estamos indo pra SP dia 14 de novembro e voltamos dia 17.

E o que tá me deixando muito louca é o transporte público.

 

Nosso destino final é Águas de Lindóia. Alguém pode ajudar ?

 

Nossa Ana! Desculpe mas vi isso muito tarde... o transporte aqui eh muito complicado mesmo...... Mas nao sei porque alguem sairia de brasilia para conhecer aguas de lindoia..... ???? bom cada um, cada um e ponto final.

Espero que vc tenha gostado de sao paulo.... primeiro teria que ter informado qual aeroporto guarulho ou congonhas.... se fosse congonhas qualquer onibus sentido centro e depois pegar metro ate a rodoviaria do tiete e da o onibus rodoviario.

Se cumbica pegar o onibus que vai para o metro tatuape, pegar o metro sentido centro fazer baldeacao na estacao Se e depois sentido norte descer na estacao tiete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Levy, pelo horário que você vai chegar será complicado sair do aeroporto, fora o gasto que teria. Mas se quiser sair mesmo assim, em guarulhos pode ter algo, mas o horário não te ajuda e vir pra capital sem condições. .. No aeroporto tem varias lanchonetes e uns restaurantes. .. eu ficaria numa dessas, navegaria na net e esperaria. SP capital e capital gastronomica e tem preços de todos os tipos, então com toda certeza teria nesse valor!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinceramente sao paulo nao tem nada de interessante pra conhecer..... Nasci e cresci aqui.... acho uma terra que so tem doido.... Diferente do rio de janeiro.... Logico que a area nobre.... centro perto do santos dumont, flamengo, botafogo, copa, ipanema. leblon.... Ou o centro financeiro....

Sao paulo eh somente bom pra sacoleiro vir comprar bugigangas pra revender em sua cidade....

Eh uma terra onde vem brasileiros de todo lugar .... enrriquecendo os donos das lojas da 25, bras, caninde...

Terra onde os impostos sao absurdos... as coisas sao muito caras.... nada justifica isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem gosta de "belezas urbanas", o que é meu caso, São Paulo ainda tem muita coisa, principalmente no centrão e na região da Paulista... E se a pessoa gostar de atrações mais "alternativas", como também é meu caso, melhor ainda... Fora que é a melhor cidade do país na gastronomia, mas isso é algo que não tem como conhecer em poucas horas...

 

Mas concordo que pra morar é um lugar estressante como qualquer outra metrópole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem... creio que vc não conheceu São Paulo então.... se discordar me diga: Qual o melhor local do Brasil para gastronomia (para muitos Sp e o melhor lugar do mundo em gastronomia)? Local que mais tem museus? Mais parques? Um dos centros mais ricos em beleza e cultura? Desculpe... mas como toda metrópole tem trânsito, empregos, consequentemente vem pessoas de todo Brasil, e se as pessoas enriquecem e por merecimento. Referente a imposto, pesquisa quais são os maiores do Brasil. .. moradia? Tão cara quanto o rio... digamos q o rio eh mais caro. Amo todo Brasil e digo que ja viajei todo Nordeste, Sul e Sudeste... e todas regiões tem sua riqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...