Membros Cybelle Moreira Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Pessoal Meu marido e eu estamos planejando nossa 1° viagem a Europa e a idéia é sair do Brasil no mês de Setembro.Como se refere a nossa primeira viagem, escolhemos os principais lugares que queremos conhecer. A princípio estamos pensando no seguinte roteiro: - Barcelona: 2 noites - Ibiza: 6 noites - Itália ( Roma e Milão ): 4 noites - Paris: 4 noites Bem, Temos muitassssssss dúvidas...portanto, várias perguntas Queremos saber se nesta ordem está melhor de começarmos...ou, qual sequência seria melhor? Qual o melhor transporte à ser utilizado para esta sequência de países? Indicações de hoteis próximo aos principais pontos turisticos de cada país... Importantíssimo: BA-LA-DAS! quais as melhores ?? Compras!!!! Qual melhor local e melhores preços ? Obrigada!!! Cybelle Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 29, 2010 Colaboradores Postado Março 29, 2010 Acho muito pouco 2 dias em Barcelona e 4 pra Milão e Roma juntos, acho que pode ou aumentar um pouco o tempo de viagem, ou tirar uns 2 dias de Ibiza, até mesmo porque lá é muito mais legal quando se vai se solteiro Mas no mais boa viagem, espero que vocês aproveitem! Citar
Membros Cybelle Moreira Postado Março 29, 2010 Autor Membros Postado Março 29, 2010 Obrigada João! Na verdade, pensamos bem...e chegamos a conclusão que 04 dias em cada lugar seria o ideal! No mais, Você tem dicas de transportes, hoteis, e mais facilidades que nos ajude. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.