Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas Naturehike - 1.3kg por R$300

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Tava dando uma olhada na internet e acabei me deparando com uma marca chinesa de equipamentos para trekking, a Naturehike. Os preços são bem em conta, a questão é saber se a barraca não vai desmontar no primeiro uso!

Tem vários modelos interessantes, mas o que mais me chamou a atenção foi esse: https://www.aliexpress.com/item/New-Fashion-2-Person-Tent-20D-Silicone-Fabric-Tent-Double-layer-Camping-Tent-Lightweight-Only-1/32319955217.html

A barraca é pra 2 pessoas e pesa 1.24kg sem as cordas nem as estacas (que não devem adicionar tanto peso assim), tecido em nylon 20D (leve mas delicado) e impermeabilização em silicone (exelente!). O piso parece bem frágil então usar o footprint que vem com ela provavelmente é indispensável.

Parece um tamanho OK para duas pessoas, avance bem grande e bem compacta para carregar na mochila. Tem bastante área telada então deve ser bem fresca no calor.

A questão é a demora na entrega e o risco de pegar imposto, mas mesmo considerando isso parece uma boa. Alguém já tem/viu uma dessas e pode comentar? Alguem se arrisca a ser a ''cobaia" e comprar ela primeiro? :mrgreen:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu iria com cuidado para Torres del paine com ela. Procuraria muito bem onde armar. Eu deixei de usar a minha Big Agnes que a o desenho original da cloud up para usar uma sierra desings mais forte.

Valeu a pena por ser uma região de ventos muito fortes.

Somente se atente a isso quando escolher os pontos da barraca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.