Postado Março 26, 2017 8 anos Membros Ola pretendo viajar a america do sul por uns 9 meses e fiquei com uma duvida sobre o gas do fogareiro oque devo fazer para sempre ter, pq irei fazer grandes travessia entre deserto do Atacama e tenho medo de acabar oque devo fazer?
Postado Março 26, 2017 8 anos Membros Opa! Poderá levar um produto que chama Fogaço. É um sachet de álcool sólido a 92 graus que pela sua embalagem irá "sobreviver" intacto nas suas travessias. Link para compra www.fogaco.com.br/URL] Ps: ele acende e queima de 5 a 7 minutos. Não explode, sem fumaça e sem cheiro de produto químico. http://fogaco.com.br/Commerce/B2C/B2C_Controles/ImgGrande.aspx?img=/Fogaco/_ImagemProdutos/54424.jpg&width=200&oferta=nao&frete=nao
Postado Março 28, 2017 8 anos Membros Pra não ficar sem compre antes de acabar. Se vai para lugar ermo por muito tempo leve um (ou mais) sobressalente.
Ola pretendo viajar a america do sul por uns 9 meses e fiquei com uma duvida sobre o gas do fogareiro oque devo fazer para sempre ter, pq irei fazer grandes travessia entre deserto do Atacama e tenho medo de acabar oque devo fazer?