Ir para conteúdo

Pérolas Mochileiras


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

"O capitalismo é pior que o Conde Drácula, Frankenstein e Jack Estripador juntos" (Hugo Chavez, numa analogia magistral)

 

"Deus saberá me perdoar" (Augusto Pinochet, ex-ditador do Chile e ex-coitado)

 

"Onde fica a Amazônia?" (Bush, mostrando o quão culto é, diante de um mapa do Brasil mostrado por Lula)

 

Tem uma que rola ao vivo na internet, de um repórter peguntando pro Marcinho, do Bahia:

"Cê sentiu alguma coisa Marcinho?

"Ah, tô debilitado, eu comecei o jogo, a tarde toda eu tive caganera, já falei pro professor, por que não dá, eu tô tremendo, tô cagando, pura água!"

 

O Eder Luís, no jogo Valência 2 x 1 Real Madrid: "em quem você aposta pra vencer esta partida, no Valência ou no Real Madrid?" - isso (detalhe) faltando 1 minuto pra acabar o jogo!

 

O Éder Luís (outra vez) falou num jogo do Milan: "estamos tendo um probleminha de sinal." O tal "probleminha" deixava o uniforme e o rostos dos jogadores literalmente verdes. Efeito especial?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • Colaboradores

De futebol tem várias, mas não lembro os autores. Lá vai:

 

"Nem se eu tivesse dois pulmões chegava naquela bola"

"Clássico é clássico e vice-versa"

"A gente estava na beira do precipício e demos um passo à frente... deu tudo certo."

"De de de ... Gol!" (goleiro gago tentando falar 'deixa!')

 

Tem umas da Carla Perez, mas não sei se todas são verdadeiras. Que me lembre supostamente aconteceram em entrevista ao Jô.

 

"Meu pra preferido é Duralex!" (quando perguntada 'Qual seu prato preferido?')

"Tenho dois, mas prefiro o rosa!" (quando perguntada 'Qual seu hobby preferido?')

"Minha vida deu uma guinada de 360 graus"

 

Amigos meus:

 

"To paracendo o Marat Safári!" (em jogo de frescobol se referindo ao tenista Marat Safin)

"Que isso cara, essa subida é muito INGRID!" (acho que vocês estenderam o que ele quis dizer né?!)

"Pimenta, me ajuda! É potenSial ou potenSSial?" (segundo ele, queria impressionar uma menina falando bonito no antio mIRC)

"Fala que você tá tomando proteinato de cálcio e seu osso tá inchado!" (um estava preocupado que a mãe visse o repentino crescimento dos músculos e o outros deu essa dica!)

"Cala boca, muleque, FRAJUTO é o gato!" (Depois que o cordão de um arrebentou, rolou uma discussão com um segundo ser de luz pra saber se o cordão era ou não fajuto.)

 

 

Que eu me lembre são essas... se lembrar posto mais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...