Ir para conteúdo

18 Dias - Perú e Bolívia > 03/03/2010 a 21/03/2010 > com fotos


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

06/03/2010 - 4º DIA - Continuando.....

 

Saimos do tal restaurante devia ser umas 16:00 por aí e voltamos ao Bus onde faríamos uma viagem de mais ou menos 50 minutos até mai um pueblo e em seguida pegaríamos o caminho da roça...rs de volta a Cusco. Dormidinha básica durante esse percurso pois estávamos mortos de tanto calor...

 

Foto de Ollantaytambo - Angelo

 

20100624201901.JPG

 

..... mas antes de írmos parar em Cusco passaríamos ainda em Chincheros onde havia uma espécie de igreja que estava fechada e várias casas de barro com uns desenhos nas paredes de barro, muito louco.......e já era noite e detalhe, nessa hora estava chovendo fininho (um dos únicos momentos que peguei chuva em toda a trip) e na sequência regressamos a Cusco onde chegaríamos por volta das 20:00.

 

Resumindo, o Valle Sagrado vale muito a pena pois é história de Cusco e dos Incas e é essencial conhecer.....

 

Chegamos e fomos p/ o hostel tomar akela ducha caliente...rs Depois, claro, procurar comida....hehehehe.

Saidinha prá comer e onde fomos???

Restaurante do MARENGO. Uma Pizzaria que serve boas pizzas e bons espaguetes a bolonhesa com uma coca quente claro...hehehehe

Nesse dia não consegui fazer muita coisa não...além de ter chuva, estava um frio do cão...rs Saí só para comer mesmo e voltei p/ o hostel, pois cansativo foi, mas muito perfeito.....

 

CONTINUA...........

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

07/03/2010 - 5º DIA - Continuando.....

 

Acordei cedo, pois ia comprar minha passagem para PUNO onde faria o passeio a LOS UROS (as ilhazinhas flutuantes) que apesar de bacaninhas, perde o tesão quando vcs chegarem lá e avistarem um rádio ligado na tomada, uma lâmpada dessas que vendem hoje econômicas..kkkkkkk, vejam na foto os detalhes, mas eh legal pois vc navega no TITICACA, que eh sem dúvida nenhuma incrível e inesquecível.....

 

Bom vamos contar como foi..... depois de acordar, por volta das 08:00 fui tomar um café lá na lanchonete dos sucos maneiros. Depois passei na praça das armas pois

aos domingos em Cusco eles fazem uma espécie de cerimônia na plaza de armas e tals tipo sei lah se são políticos, nem quis saber muito não, mas acabou que encontrei 3 brasileiros, um casal e o Tiago que a partir de então entra também na história.

Falamos, eu e o Marcelão com o Tiago se animava de ir a PUNO com a gente p/ ir na ilha de LOS UROS, mas eskeci, o Tiago conhecemos no Mama Africa na balada, cara gente fina e tranquilo. Veio do Chile, fez o salar, veio p Cusco e desceu com a gente p La Paz passando por Los Uros, Copa e na sequencia La Paz.....

 

Continuando....

O Tiago animou de ir e em fim descemos caminhando pela Calle Sol direto até o terminal, eh uns 10 a 15 minutin de caminhada e vale a pena p poder se aclimatizar quem está recém-chegado e tals além de ver uns predios do governo e forum e tals tb...rs..... bom, chegamos e vimos logo akele tanto de gente kerendo que vc compre com eles e uma barulhada brava...hehehehhe, mas fui na SanLuiz

3136480-San_Luis_bus_company_Dont_use_them-Cuzco.jpg

O bus eh até bacanão, mas nao funcionou o ar e acabou que ficou muito abafado e foi foda.... depois conto...

Compramos por 25 SOLES e saía as 22:30. Ah tem uma taxa de se nao falhe a memória do terminal que era de 2 soles, acho que era isso mesmo, mas eh mixaria....

 

Saimos do Terminal e seguimos de volta para a plaza das armas. Mas passamos num ponto turistico de Cusco que tb está incluso no BOLETO TURISTICO. Eh a estátua e museu do primeiro Inca o tal PACHACUTEC,

20100714012417.JPG

hehehe, bom subimos no museo onde se chega nos pés da estátua do carinha aí que eu escrevi o nome e que nao dá para tirar foto dali do pés dele, só lá de baixo na rua mesmo.....

 

Descemos e seguimos para a plaza parando por diversos lugarzinhos que se vendem artesanatos que são MUITOOOOOSSSSSS e tem muito negócio maneiro lah, apesar de serem mais caros que na Bolívia, existem algumas coisas que no Perú são mais bonitos que em La paz e Bolivia em geral.... em fim, compramos umas cositas e seguimos para poder almoçar.

 

Comi Mc Donalds de novo.... já não tava mais aguentando.... kkkkkkkk mas nem liguei não...... hehehe

 

 

CONTINUA....... ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oLÁ A TODOS.

 

 

GOSTARIA DE SABER QUEM TEM UM ROTEIRO COMPLETO DA VIAGEM P/ MACHU PICHU EM ALGUM ARQUIVO, WORD, EXCEL OU POWER POINT.

 

OBRIGADO.

 

 

ABRAÇOs!

 

Há vários relatos aqui, que contem uma planilha de custos que tem como destino machu pichu, mas acho que não tem nenhum especifico só até Machu Pichu.. englobam outros lugares, mas dai é só cortar os lugares que você não tem interesse, e ai já tem uma idéia de preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

vlw linneker, pela resposta ao amigo lá......

 

tenho uma planilha no meu laptop em casa, depois entro em contato com o camarada aí e envio p ele p/ ajudá-lo.

 

Abrs. e por favor "lparize", quando for solicitar esses tipos de coisas, mande uma MP aos colaboradores ou editores porque senão vc enche o tópico do relato de mensagens e ele fica embolado e extenso valeu???

 

InTé.

 

OBS.: hoje a noite vou ver se consigo postar mais no relato, desculpe pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa tarde, colega!

 

...vou fazer esta viagem em outubro e quero faze-lá em 15dias junto com meu esposo, tá tudo acertado passagens aéreas, trilha inca e algumas coisas mais, restou só a ansiedade e esta só passa quando chega a viagem né!!!?

será que vc pode me passar seu roteiro...pra ver o que é possivel melhorar no meu!!!

 

Obrigada e abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
boa tarde, colega!

 

...vou fazer esta viagem em outubro e quero faze-lá em 15dias junto com meu esposo, tá tudo acertado passagens aéreas, trilha inca e algumas coisas mais, restou só a ansiedade e esta só passa quando chega a viagem né!!!?

será que vc pode me passar seu roteiro...pra ver o que é possivel melhorar no meu!!!

 

Obrigada e abraço!!!

 

Olá Ellis.

 

Claro que te passo, depois me manda uma MP com seu e-mail que lhe envio.

 

Dica, não se apegue muito ao roteiro, pois as coisas podem sofrer alterações em cima da hora. Mas eh bom fazer vários planos caso algum falhe....

 

Abrs.

 

Obs.: Vcs vao curtir muito esta viagem, eh muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...