Ir para conteúdo
elituki

Quechua Forclaz 50 x Quechua Escape 50

Posts Recomendados

Estou a procura de uma mochila que atenda uma viagem de 5 à 7 dias! Seria para viagens "normais", levando roupas, higiene pessoal, chinelo... nada muito no espírito mochilão (saco de dormir, botas...).

Forclaz está R$279

mochila-forclaz-50-quechua_75468115_1809066.jpg

Escape sai por R$499

escape_50_litre_mens_lockable_trekking_backpack_-_grey_quechua_8383140_1110243.jpg?k=f9e5c36519d56d87e0937e275869e652

Sei que a Escape é lançamento e tem tecnologias mais recentes que a Forclaz... Alguém poderia dar alguma dica ou até mesmo indicar outra mochila que me atenderia?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você não vai fazer longas caminhadas com ela nas costas, a melhor tecnologia do costado não fará tanta diferença.

E a Forclaz tem abertura frontal, que não vi na Escape.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! Tb estou a procura de uma mochila boa e de preferencia não muito cara e podendo ser utilizada em várias funções...

Compartilhar este post

Link para o post

olá! eu usei a Forclaz 50 para fazer uma trilha de 5 dias (acampando). Achei ótima! mas também já utilizei para viagens "normais" e me atendeu super bem! Não conheço a Escape mas concordo com o Otavio, como você não vai fazer longas caminhadas, a melhor tecnologia não fará muita diferença. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

olá! eu usei a Forclaz 50 para fazer uma trilha de 5 dias (acampando). Achei ótima! mas também já utilizei para viagens "normais" e me atendeu super bem! Não conheço a Escape mas concordo com o Otavio, como você não vai fazer longas caminhadas, a melhor tecnologia não fará muita diferença. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Não sou uma viajante de grandes trilhas com a mochila, mas tenho a escape. Ela abrr na partr de trás, o que transforma a mochila em uma mala, eu ia pegar a forclaz, exatamente como a sua, mas como pretendo utilizar a mochila em um mochilão e em futuras viagens decidi investir um pouco mais e optar pela escape. Ela ja vem com uma capa de chuva muito boa, tem vários bolsos internos, abre a partr traseira como se fosse uma tampa de mala, tem melhor acolchoamento para as costas... Enfim, a tecnologia dela é mais avançada.

Se vc não vai se aventurar muito, a forclaz da pro gasto, viajava com a do meu irmão antes e deu tudo certo. Mas, se pretende começa a se aventurar mais, eu levaria a escape.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei comprando a forclaz aqui na europa, produto bem legal.

Pagou quanto na forclaz? Sabe o preço da Escape aí? abraço

Opa, eu comprei na europa, muito mais barato que o a loja aqui do Rio haha, se não me engano, paguei 55 ou 50 euros na forclaz e vi a escape lá por uns 80 euros.

Acabei comprando a forclaz pois ela atendia as minhas necessidades e apesar de não parecer, ela é muito confortável e util. Mas a escape, achei tb bem legal.

Espero ter ajudado.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito pesquisar comprei a Escape 50, estava em dúvida entre ela e a Forclaz 50 ou 60. 

Optei pela Escape pois ela atende mais ao meu estilo de viagem, que é um estilo mais urbano, o máximo que faço são trilhas leves, no resto do tempo a mochila vai do avião para o hostel e etc. 

O que me fez escolher a Quéchua, foi a qualidade do material, custo-benefício e também a garantia de 10 anos. 

Agora, falando especificamente da mochila, optei pela Escape pois ela já apresenta as novas tecnologias da marca, vêm com uma capa de chuva sensacional inclusa o que me cortaria um gasto extra caso comprasse a Forclaz, tem uma bolsa que posso separar e usar como mochila de ataque para percursos pequenos e urbanos, além do que possui mais bolsos e aberturas facilitando a organização. 

Adorei a compra e ela é realmente uma mochila adaptada para viagens, foi a que melhor se encaixou ao meu estilo e ao meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém pode me da uma dica ? Irei fazer 10 dias no Peru, sendo que irei fazer a trilha inca de 4 dias. Qual mochila eu deveria comprar ? Quantos litros? Marca ? Primeira viagem de Mochilão, não sei nada sobre o assunto.

Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas mochilas são completamente diferentes. A Escape é um misto de mochila de viagem e de trekking. Ela não tem abertura frontal, porque abre 260°, como uma mala. Possui um material bem superior a da Forclaz.

O sistema de ajuste também é diferente. Enquanto a Forclaz possui costado e ajustes comuns, a Escape possui ajuste easyfit, que se adapta melhor ao corpo, sem precisar acertar no ajuste do costado.

Tenho uma Escape e fiz um review dela http://umasulamericana.com/escape-50l-quechua-mochila-feminina/. Conheço a Forclaz, porque meu marido tinha uma antes de ficar com a minha Deuter Transit.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora