Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Manoela Santos

Nomes diferentes

Posts Recomendados

Olá boa noite, tenho uma grande dúvidas e queria saber se podem me ajudar.

Sou casada, mas não mudei meu nome, o meu Rg,cpf e habilitação ainda estão com o nome de solteira. Porém, no Rg da minha filha consta meu sobrenome de casada.

Pode haver algum problema por isso? Meu rg e passaporte estão com nome de solteira e o rg da minha filha consta meu nome de casada. Ainda não tirei o passaporte dela.

Poderia haver algum "problema" na imigração por causa disso? Temos uma viagem marcada para o Canadá no início do ano que vem.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tirei segunda via do meu RG para ir ao Chile em janeiro desse ano. Meu RG antigo constava o nome de casada da minha mãe, e minha certidão de nascimento constava o nome de solteira dela. Tive que tirar uma nova via da certidão de nascimento, com a retificação do nome. Segundo a atendente da delegacia onde tirei o RG, eu poderia ter problemas com passaporte também, não foi o caso pois não pedem passaporte pro Chile, mas fica o conselho para você resolver isso, deixar as informações íntegras para não ter dores de cabeça desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉