Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas OZARK TRAIL

Postado
  • Membros

Nota do administrador:

[info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Ozark Trail[/info]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100417174849.png 302 200 Ozark Trail]Ozark Trail é a marca utilizada pela Rede de Supermercados Wall Mart para vender barracas e outros equipamentos de camping. Essas barracas e equipamentos são fabricados por diversas fabricas dos Estados Unidos e China, entre eles a Northpole

Sites:

Não possui website

Onde Comprar:

Em qualquer unidade da rede de Supermercados Wall Mart[/picturethis]

Início do Tópico:

Olá camaradas

Bom eu sou Chefe Escoteiro e acampo com freqüência tanto com a minha tropa como com aminha namorada.

E, recentemente comprei uma barraca da ozark trail p/6 pessoas ref:39092 e, apesar do piso ser "fino" comum a todas as barracas ela é boa.

Antes procurei buscar todas as informações possíveis referente a este fabricante e equipamento, o qual não deixou duvidas da qualidade e durabilidade.

E comprarei o colchão inflável da mesma marca.

Alguns colegas que compraram não se arrependeram, tecendo bons comentários a respeito.

Devo informar que há de se ter atenção em alguns aspectos pertinentes, auxiliando na durabilidade e manutenção de tal equipamento assim vejamos:

Se acampar na praia certifique-se de limpar antes de guardar e, chegando em casa monte a barraca e lave com água corrente para tirar o sal decorrente da maresia e orvalho da noite.

Antes de montar limpe bem o terreno onde vai montar a barraca, se possível estenda uma lona e em seguida monte a barraca.

Duvidas é só perguntar.

Sempre Alerta

Editado por Visitante

• Respostas 58
  • Visualizações 86.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigo, tem sim... embaixo dos botões salvar, prever, enviar... ao lado de opções tem a opção: adicionar um anexo

Postado
  • Membros

Quase comprei essa barraca no Wal Mart, mas como nunca tinha ouvido falar e não conheço ng que a tenha, resolvi fazer uma pesquisa na Internet, o que me fez optar definitivamente pela Super Esquilo, e acabei entrando em um forum em que algumas pessoas falaram super mal da barraca... que compraram no Wal Mart e no Samsclub por um preço super barato, que vem com 2 cadeiras, lanterna e sei la mais o que (o mesmo kit que eu quase comprei)... eles disseram que foi a maior furada pagar mais barato, pq além da barraca ser super pesada e ter o tecido super fino, durante a chuva acabou entrando água, ficou super instavel com ventos fortes e deu outros probleminhas la...

Não sei... acho melhor não arrisar... de repente vale mais a pena gastar um dinheirinho a mais e comprar uma de qualidade garantida...

Se bem que depois de tantas opiniões a favor, até voltei a ficar em dúvida.... :roll:

Postado
  • Membros

Amiga,

é o seguinte.... Tem umas barracas dessas q são ótimas e outras são péssimas... Essa é minha opinião.

vc tem q abrir e testar antes de usar.

Postado
  • Membros

Bem, ótimas?

Acho que estão na média...coluna d'água razoável, espessura de varetas normais, costuras na medida...

Acho que atende bem em algumas ocasiões, em outras... :cry:

Abraço

Postado
  • Membros

A minha Ozark Iglu 4/5 vou devolver hoje no Big aqui de Porto Alegre - RS.

O Nylon da barraca é mt fino e o sobreteto é mt curto, a chuva na parte da frente pega no fecho, encharca o nylon acima do tapete e entra água, reclamei no Big que nao era como as informacoes.

Vou comprar uma com o sobreteto até o chao, acho q uma Guepardo Zeus 6 pessoas q tem o Hall.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, sou nova nessa de acampar, e dei de presente de natal para o meu namorado este kit que vc comprou no Big da Ozark com cadeira, saco de dormir e lanterna. Tbm sou de Poa e ainda não tive a chance de "estrear" a barraca, mas de cara já fiquei horrorizada com o tamanho da lanterna. Afinal vc conseguiu devolver ou trocar a barraca?? Pois pelo que o pessoal está comentando ela não é boa, já estou pensando em trocar! :shock:

Postado
  • Membros

tenho uma barraca desta de 7 lugaraes muito boa peguei uma tempestade no interior de sao paulo quebrou uma vareta e nao entrou uma gota de agua, comprei no Walmart, recomendo a todos( pelo menos a minha esta nota 1000).

Postado
  • Membros

olha galera,comprei uma igual a esta e nao vi nehum problema

ja usei 3 veses e peguei muita chuva e nao me incomodei!! eh muito boa !! :lol:

Postado
  • Membros

E aew galera...

Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc...

Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias...

Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail?

Encontra-se fácil peças de reposição?

Moral da História: Compro ou Não??

Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09...

Abraços a todos

Obrigado

Postado
  • Membros
E aew galera...

Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc...

Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias...

Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail?

Encontra-se fácil peças de reposição?

Moral da História: Compro ou Não??

Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09...

Abraços a todos

Obrigado

vc viu o que o outro colega escreve?

A minha Ozark Iglu 4/5 vou devolver hoje no Big aqui de Porto Alegre - RS.

O Nylon da barraca é mt fino e o sobreteto é mt curto, a chuva na parte da frente pega no fecho, encharca o nylon acima do tapete e entra água, reclamei no Big que nao era como as informacoes.

Vou comprar uma com o sobreteto até o chao, acho q uma Guepardo Zeus 6 pessoas q tem o Hall.

o problema dessa barraca não é ser boa ou ruim, é ser inadequada ao clima brasileiro.

barraca pra brasil tem que fechar inteira...

pq se o vento vem de frente ou muda de direção, encharca. por isso há relatos de gente que pegou chuva forte e não algou e gente que pegou chuva forte e alagou. depende da direção da chuva em relação à barraca.

se vcs não querem gastar muito dinheiro, comprem a linha falcon da nautika. é barata (a falcon dois se acha a 130 reais em média), mas o sobreteto vem até o chão, inclusive na frente.

as barracas da trilhas e rumos também estão adaptadas ao nosso clima. todas fecham até o chão.

o problema dessas barracas de supermercado é que os supermercados importam qualquer coisa da china sem se preocupar muito se é adequado ao nosso clima.

kit com barraca, mocila, cadeira, e etc, é pra empurrar produtos que estão encalhando, tanto que não se acha nunca, em lugar nenhum, um kit desses com produtos top.

agora, se querem correro risco, mandem ver. apenas depois não venham achar ruim. barraca da orzak trail não é adaptada ao nosso clima. um dia pega-se a chuva certa, e entra água.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.