Ir para conteúdo

Intercambio Greenwich- Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Na hora de fazer um intercâmbio, o custo do aluguel é um dos primeiros itens que você tem que olhar para decidir em qual cidade você vai fazer o intercâmbio, pois muitas vezes o preço do aluguel é mais caro do que o preço do curso.

 

Quando eu fiz o meu intercâmbio a muitos anos atras, escolhi uma cidade pequena, pois o custo da hospedem era metade do que custaria numa cidade grande, o que permitiu aumentar a estadia inicialmente planejado para ser de 2 meses para 3 meses.

 

Agora se você faz questão de ficar numa cidade grande como Londres, não tem muito o que fazer, a não ser juntar mais dinheiro ou diminuir a duração do seu intercâmbio para que caiba no orçamento.

 

Qual é o preço das hospedagens oferecidas pelas escolas que você está achando caro?

 

Londres é uma das cidades com o preço dos alugueis mais caro de todo mundo, então não espere encontrar nada muito barato.

 

O preço normal de acomodação em Londres em um quarto em casa de família sem alimentação, numa casa simples e meio afastada do centro, fica na faixas de £150 por semana, quarto privativo numa "republica" numa localização não muito distante do centro fica na faixa de £300 por semana.

 

Os preços que você está achando estão nesta faixa? Lembre que quanto melhor a casa e mais próximo do centro, mais caro o custo do aluguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!!

 

Obrigada pela resposta, o valor que tenho em proposta e de: 12 semanas de acomodação em:/ residência Estudantil/Quarto Individual/Com Banheiro Privativo £2.580,00, R$ 10.474,80. Estudarei em Oxford International - que fica em London (Greenwich).

 

Realmente a hospedagem é um custo muito elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!!

 

Obrigada pela resposta, o valor que tenho em proposta e de: 12 semanas de acomodação em:/ residência Estudantil/Quarto Individual/Com Banheiro Privativo £2.580,00, R$ 10.474,80. Estudarei em Oxford International - que fica em London (Greenwich).

 

Realmente a hospedagem é um custo muito elevado.

 

Seriam £ 215 por semana, o que pessoalmente eu não considero caro em se tratando de um quarto privativo e com banheiro privativo em Londres.

 

Se quiser baixar estes custos, eu acho que você teria que baixar um pouco a qualidade da hospedagem, por exemplo pegando um quarto privativo mas com banheiro coletivo, ou ainda um quarto duplo, para dividir com algum outro estudante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando, para um passeio de 15 dias na Europa, quanto mais ou menos eu gastaria de hospedagem e alimentação e passeios, excluindo passagens de ida e retorno?

 

Novamente depende dos destinos que você for escolher, da hospedagem escolhida, dos passeios que fizer e daquilo que escolher para alimentação.

 

Ficando em quarto coletivo de hostel, fazendo ao menos uma refeição decente por dia num restaurante, pois durante a viagem você não vai ter tempo de preparar almoço, e fazendo lanche na rua ou no hostel paro café da manhã e jantar, não sendo pão-dura a ponto de deixar fazer alguns passeios legais só por que custa 10 Euros de ingresso, andando muito a pé e usando o transporte público quando necessário.

 

Se for uma viagem neste estilo acima, eu estimaria uma média de gastos na faixa de 60 a 70 Euros por dia em gastos com alimentação, hospedagem, passeios e metrô.

 

Se você escolher destinos caros, como Paris, Amsterdam, Suíça, Áustria, está média pode subir para 70 ou 80 euros por dia, mas se escolher destinos mais baratos, como Lisboa, Madri, Itália, Alemanha, com alguma economia dá para chegar numa média de 50 a 60 Euros por dia.

 

Fora isto tem as passagens, como você não falou quais cidades seriam, não dá para estimar custos com muita certeza, pois os preços podem varia de 10 Euros até 200 Euros contando deslocamento até os aeroportos e bagagem despachada nas low-cost.

 

Sem saber as cidades envolvidas, eu faria uma estimativa média de uns 70 ou 80 Euros em cada passagem entre cidades, podendo algumas ser mais caras outras mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando, para um passeio de 15 dias na Europa, quanto mais ou menos eu gastaria de hospedagem e alimentação e passeios, excluindo passagens de ida e retorno?

 

Novamente depende dos destinos que você for escolher, da hospedagem escolhida, dos passeios que fizer e daquilo que escolher para alimentação.

 

Ficando em quarto coletivo de hostel, fazendo ao menos uma refeição decente por dia num restaurante, pois durante a viagem você não vai ter tempo de preparar almoço, e fazendo lanche na rua ou no hostel paro café da manhã e jantar, não sendo pão-dura a ponto de deixar fazer alguns passeios legais só por que custa 10 Euros de ingresso, andando muito a pé e usando o transporte público quando necessário.

 

Se for uma viagem neste estilo acima, eu estimaria uma média de gastos na faixa de 60 a 70 Euros por dia em gastos com alimentação, hospedagem, passeios e metrô.

 

Se você escolher destinos caros, como Paris, Amsterdam, Suíça, Áustria, está média pode subir para 70 ou 80 euros por dia, mas se escolher destinos mais baratos, como Lisboa, Madri, Itália, Alemanha, com alguma economia dá para chegar numa média de 50 a 60 Euros por dia.

 

Fora isto tem as passagens, como você não falou quais cidades seriam, não dá para estimar custos com muita certeza, pois os preços podem varia de 10 Euros até 200 Euros contando deslocamento até os aeroportos e bagagem despachada nas low-cost.

 

Sem saber as cidades envolvidas, eu faria uma estimativa média de uns 70 ou 80 Euros em cada passagem entre cidades, podendo algumas ser mais caras outras mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada!!!

Quanto a roupa, o que vc indica?, sendo o período de 19/02 a 11/05/18 em Greenwich- Londres? devo levar muita coisa de frio ou posso comprar la?? é mais em conta???

 

Em Fevereiro vai estar bem frio, você vai precisar levar roupas adequadas para enfrentar 0ºC por pelo menos uma semana, até você ter tempo hábil de comprar mais roupas lá em Londres caso a sua escolha seja esta.

 

Agora sobre comprar tudo aqui, ou só comprar o mínimo necessário e o restante lá, depende...

 

Se você morar no Sul do Brasil (RS, SC, PR) é relativamente fácil achar roupas de frio com um preço igual ou até mais barato do que na Europa, mas se morar numa região mais quente, pode ser complicado achar roupas de inverno, e quando você achar elas podem ser bem caras, pois é um produto que não tem giro na sua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...