Postado Abril 13, 2017 8 anos Membros Sou nascido e criado em Garuva, minha vida toda vi e ja até dei um bate volte no Monte Garuva, mas quero ir além, quero trilhar até o monte crista e ir adiante, não tenho equipamentos e nem condiçoes, alguem pode me dar alguma dica?
Postado Abril 13, 2017 8 anos Membros Se você não tem os equipamentos e condições não dá pra ir. Já fiz esta travessia e ela é bem técnica, tem partes sem trilha aonde saber navegar por carta/bússola ou GPS é fundamental. Sem falar que não dá pra ir sem mochila, barraca, saco de dormir, isolante... equipamentos básicos de caminhada com acampamento selvagem. O que fazer? Procurar aprender mais sobre caminhadas, ir comprando os equipamentos aos poucos, se aventurando com pessoas que conheçam a região, até estar preparado. Ou procurar agências de turismo de aventura que façam este roteiro, que não é muito comum.
Sou nascido e criado em Garuva, minha vida toda vi e ja até dei um bate volte no Monte Garuva, mas quero ir além, quero trilhar até o monte crista e ir adiante, não tenho equipamentos e nem condiçoes, alguem pode me dar alguma dica?