Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vivi Figueira

Roteiro - Bolivia

Posts Recomendados

Pessoal, alguém tem um roteiro pronto para Bolivia para me enviar?

Gostaria que tivesse o Salar de Uyuni incluso também, alguma dicas tbm.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um roteiro depende muito de quantos dias você vai ficar, qual vai ser a forma que vai chegar (ônibus ou avião), quanto tens pra gastar, etc...

O que posso lhe falar é que vale muito a pena conhecer Uyuni, La Paz e Copacabana. Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba eu acho que são dispensáveis. Caso goste de história, vale a pena conhecer Potosi e Sucre, que são cidades tombadas pela Unesco (ficam bem próximas a Uyuni). Tem também Samaipata (que tem um sítio arqueologico muito bem conservado, próximo a Santa Cruz de la Sierra, e Vallegrande (onde foi assassinado Ernesto Che Guevara e pode-se fazer a Ruta del Che).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi, bem vinda ao mochileiros.

Dê uma lida na parte de relatos de viagem a Bolívia, irá se surpreender com tantas opções de passeios que há por lá, certamente algo lhe chamará a atenção e assim você pode preparar seu roteiro de viagem. Muitas pessoas quando fazem a Bolívia, incluem ainda o Atacama no Chile e ainda Machu Picchu no Peru, isso depende da quantidade de dias que tem disponível. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Todas esses lugares você visitou de ônibus de um lugar ao outro?

Sim. Fui de Santa Cruz de la Sierra até La Paz de ônibus (16 horas), depois fui pra Copacabana (3 horas de ônibus), depois subi até o Peru. Na volta, passei por Cochabamba e Villa Tunari (que também é um lugar interessante a se conhecer, esqueci de mencioná-lo acima).

Mas como disseram acima, dá uma olhada nos relatos, é a melhor forma de você se situar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora