Ir para conteúdo

Cambará do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal, estarei em Cambará do Sul na próxima semana. Fui pesquisar hospedagem nos sites disponíveis e achei os preços muito caros ( + de R$100,00 a diária). Será que alguém tem qualquer dica de hospedagem na cidade que seja mais simples, mais barata, sem, é claro, ser suja e desconfortável?

 

 

 

Dérien

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tche,

 

Cambara tá passando por uma fase de um certo "boom" do ecoturismo que tem infacionado os preços por lá..............a alguns anos a hospedagem lá era MUITO barata

 

O valor que tu comentou de 100 dinheiros é para casal ou por pessoa? Se for por pessoa tá caro sim e consegue hospeddagem mais em conta com toda certeza, por volta de uns 50 a 70 contos.

Vc. pesquisou neste site: www.cambaraonline.com.br ????

 

A Pousada Por do Sol é excelente e não muito cara, a Recanto dos Amigos tbem é otima, casa de fazenda. A Pampa Rural tbem é boa. E ainda a Pousada Paraiso que é uma das mais em conta, bem simples mas tudo bem cuidadinho.

 

Enfim........dá uma pesquisada que vc encontra sim valores que vc tá procurando.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ano passado estive com minha esposa em Cambará. Na época estava com o mesmo problema que o seu. Ficamos na Pousada Serrana (http://cambaraonline.com.br/guia_ondeficarv.php?id=69) a R$ 50,00 o casal. A pousada é bem simples, porém limpa e familiar. Como queriamos um lugar só para dormir, serviu perfeitamente. Está localizada próximo ao centro. São 4 chalés de madeira com cama de casal ( alguns tem também um beliche), TV, banheiro e aquecedor elétrico. O carro fica estacionado do lado do chalé. Não oferecem café e nem aceitam cartão. Ficamos duas noites, reservei por telefone. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Cesar,

Essa na verdade era uma das pousadas que encontrei mais barata, depois de ter escrito o post (não desistir, nunca). Realmente, o preço está 50,00, só não sabia do aquecedor elétrico, o que melhora a situação. Outras pousadas que vi foram: POUSADA SABRINA – AV. GETÚLIO VARGAS, 876 – 3251-1147 – R$ 50,00

POUSADA ALVORADA – AV. GETÚLIO VARGAS, 920 – 3251-1284 – R$ 70,00 COM CAFÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem,

 

Uma das alternativas é a hospedagem em casas de família.

 

Chegando ao centro de informações turísticas de Cambará do Sul, eles tem uma lista de moradores que deixam suas casas para os turistas.

 

Vc fica com a casa inteira à sua disposição, podendo fazer suas refeições ali mesmo.

 

No inicio do inverno de 2009 qdo eu estive por lá, custava R$ 50,00 a diária por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal ...

 

Gostaria de saber se alguém tem indicação da pousada paraíso ...

 

Estou para fechar o meu roteiro e gostaria de saber se alguém já ficou por lá !

 

Em tempo, meu roteiro é o seguinte :

 

SP - Curitiba (1 noite)

Curitiba - Nova Petropolis (2 noites)

Nova Petrópolis - Cambará do Sul (02 noites)

Cambará do Sul - Gramado (02 noites)

Gramado - Canela (02 noites)

Canela - Bento Gonçaves (02 noites)

Bento Gonçalves - Missões (02 noites)

Missões - Curitiba (01 noite)

Curitiba - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Estive em Cambará no inverno e amei.

Agora quero fazer a travessia do Rio do Boi em fevereiro.

Gostaria de saber se vocês conhecem algum camping legal e que vá bastante gente, que seja só camping mesmo, sem pousada. Não precisa ser no centro, pois vamos de carro.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...