Ir para conteúdo

Cambará do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal...estive semana passada nas serras gaúchas, mas não fiquei hospedado em cambará do sul, entretanto teve um amigo que chegou de lá no dia que fiquei no hostel gramado....e falou que lá tem pousada a 25 reais com café da manhã....acredito que essas pousadas não tenham contato de internet, mas o pessoal de lá sabe informar direitinho ao chegar na rodoviária...outra dica que pode servir pra quem for só...é juntar com mais uma pessoa e rachar um quarto desses de 50$$$ por casal...

 

Forte abraço,

 

Cesinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eita César, chegou antes que eu! ahahahahhaha

 

Pois é gente, eu sou o "amigo que chegou de lá no dia que fiquei no hostel gramado"

 

Para nós, viajantes independentes em economia de guerra, há um bocado de opçoes de hospedagem em conta sim.

 

No Centro de Informações Turisticas de Cambará, me informaram sobre tres hospedagens que cobram menos pelo quarto. Uma delas eu esqueci qual é :P, as outrras duas sao o Hotel Simone, bem no centro, que cobre em torno de 40-50 p pessoa,

 

e há ainda a Pousada Ponto Certo, que fica atras da Casa do Turista, numa vizinhança nao muito agradavel, mas que é bem organizada, um otimo cafe da manha e uma receçao super agradavel com a D.Marta. Eu paguei R$25/dia no dormitorio(mas estava sozinho no quarto) , e fica do lado de onde saem grupos de visita aos canions. Casais pagam R$80 por um quarto sozinho.

Fotos do lugar:

35bik3n.jpg

2u4t3sz.jpg

Dica: quem vai nos fds e pretende ir no Carnaval, ligue com antecedencia reservando. O telefone da P Ponto Certo é 054 3251-1502 ou 0549979.9057

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Valeu Cesar,

Essa na verdade era uma das pousadas que encontrei mais barata, depois de ter escrito o post (não desistir, nunca). Realmente, o preço está 50,00, só não sabia do aquecedor elétrico, o que melhora a situação. Outras pousadas que vi foram: POUSADA SABRINA – AV. GETÚLIO VARGAS, 876 – 3251-1147 – R$ 50,00

POUSADA ALVORADA – AV. GETÚLIO VARGAS, 920 – 3251-1284 – R$ 70,00 COM CAFÉ

 

Dérien e César,

 

Vocês têm os endereços de e-mails das pousadas Serrana, Sabrina e Alvorada? Pesquisei na Internet e só encontrei os telefones.

 

Ou essas pousadas fazem parte da lista das que não estão na rede?

 

Valeu!!!

 

 

Vítor

 

Brother, quem pode te dar as informações com toda certeza é o Gui torres do post logo acima...pois ele anota tudo por onde passa...é quase uma agenda ambulante...rs...pergunta a ele que com certeza alguma coisa ele tem pra te ajudar...forte abraço.

 

 

Cesinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dérien e César,

Vocês têm os endereços de e-mails das pousadas Serrana, Sabrina e Alvorada? Pesquisei na Internet e só encontrei os telefones.

Ou essas pousadas fazem parte da lista das que não estão na rede?

Valeu!!!

Vítor

 

Olá VItor.

Cambará nao é lá a ultima modernidade em questao de infraestrutura, e por isso poucas pousadas atendem com e-mails (essas 3 que vc falou nao sao desse tipo).

Caso vc queira fazer consulta pessoal pelos preços, vou listar abaixo os e-mails das pousadas que consegui recolher quando estive em Cambará mês passado.

Todas ficam na regiao central de Cambara, à exceçao da Ponto Certo, que fica na saída da cidade rumo a Fortaleza, e da Corucacas, que fica na saída da cidade rumo a Itaimbezinho:

Pousada Joao de Barro R$60 - contato@joaodebarropousada.com.br e site www.joaodebarropousada.com.br/

Pousada Ponto Certo R$25-40 - pousadapontocerto@ig.com.br

Pousada Aparados R$50 - pousadaaparados@hotmail.com

Pousada Itaimbeleza R$45-60 - pousada.itaimbeleza@terra.com.br

Recanto das Gralhas - cerly.dutra@hotmail.com e site www.recantodasgralhas.com.br

Pousada Corucacas R$50-70 - corucacas@yahoo.com.br e site www.corucacas.com

 

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...