Ir para conteúdo

Cambará do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Quando estive lá há uns 4 anos de moto, havia em Cambará uma pousada com área de camping junto, bem perto do centro (até porque a cidade é muito pequena). Certamente eles ainda estão lá e também devem existir outros, pois é a cidade base para exploração dos canions. Quanto ao transporte público para os canios (itaimbezinho e fortaleza) realmente não sei se existe. São 20 km de estrada de chão bem ruinzinha, mas localizando via google essa pousada eles certamente vão saber te passar as informações atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

OI Elias

 

O café da manhã é incluido sim ! E é muito bom inclusive !

Nós usamos internet lá mas não me lembro se era internet 3G do meu padrinho ou se era wireless de lá.... mas acredito que não tenha acesso a internet pela pousada não. Acho que eles nem tem computador lá, o lugar é simples mas tem tudo que vc precisa ( com exceção da internet rsrs)

 

Em novembro e dezembro costuma fazer muito calor no sul ! Mas como Cambará fica na serra, sempre é bom levar um casaco, pois de manhã cedo ou de noite a temperatura cai um pouquinho, mas nada demais, pode levar um casaco leve, uma jaqueta e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI Elias

 

O café da manhã é incluido sim ! E é muito bom inclusive !

Nós usamos internet lá mas não me lembro se era internet 3G do meu padrinho ou se era wireless de lá.... mas acredito que não tenha acesso a internet pela pousada não. Acho que eles nem tem computador lá, o lugar é simples mas tem tudo que vc precisa ( com exceção da internet rsrs)

 

Em novembro e dezembro costuma fazer muito calor no sul ! Mas como Cambará fica na serra, sempre é bom levar um casaco, pois de manhã cedo ou de noite a temperatura cai um pouquinho, mas nada demais, pode levar um casaco leve, uma jaqueta e só

 

 

Gosto de lugar simples mesmo Fernanda, afinal não vô morrer ficando uns dias sem internet né hehehehe.

Vô adorar ficar lá! Brigadão pelas dicasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpe a ignorância. mas é pq não conheço a região. Pesquisando na internet vi que a Cidade de Praia Grande/SC tb é um local onde o pessoal fica para visitar os canions. Qual a melhor cidade para se hospedar? Praia Grande/SC ou Cambará? Vô chegar em Cambará ou Praia Gande na terça, será que vou encontrar passeios/trilhas para fazer na quarta, quinta e sexta feira ou somente encontro os passeios pelos canions aos finais de semana???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Elias:

Cambará é a melhor cidade para fazer a parte alta das trilhas por cima dos cânions. Já Praia Grande é a melhor para quem quer fazer as trilhas na parte de baixo caminhando pelos rios no interior dos cânions. Há vários guias em ambas cidades. Em Praia Grande eles são membros da Associação Praiagrandense de Condutores de Ecoturismo. E é possível fazer as trilhas com guias de quarta a domingo.Os de Praia Grande exigem um mínimo de 4 pessoas ou então se estiver sozinho, pagará o preço de 4 pessoas.Tu pode contatar os de Praia Grande pelo hostel Nativo dos Canions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Elias, com certeza compensa ficar em Cambará, para fazer os passeios na parte de cima dos cânions, a cidade é toda estruturada pra isso. Se vc tiver interesse em fazer a trilha subindo o rio, por dentro do cânion, pode contratar por Cambará tbm, tenho o contato de dois guias de lá se vc quiser. A trilha do rio do boi é lindissima, mas é puxada, 6 horas de caminhada subindo o rio, mas tem várias paradas pra banho nas piscinas naturais e nas cachoeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Elias, com certeza compensa ficar em Cambará, para fazer os passeios na parte de cima dos cânions, a cidade é toda estruturada pra isso. Se vc tiver interesse em fazer a trilha subindo o rio, por dentro do cânion, pode contratar por Cambará tbm, tenho o contato de dois guias de lá se vc quiser. A trilha do rio do boi é lindissima, mas é puxada, 6 horas de caminhada subindo o rio, mas tem várias paradas pra banho nas piscinas naturais e nas cachoeiras

 

 

oh Fernada vô querer contato com os guias sim. Eu quero fazer trilha do boi tb. Passeios com guias são caros? Será que devo marcar com antecedencia ou em dia de semana consigo fazer a trilha do boi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...