Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris - Bruxelas - Amsterdam

Postado
  • Membros

Olá pessoa, irei com minha namorada e minha mãe ( 60 anos ) à Europa pela primeira vez. Preferimos ir avulso, não combinamos com pacotes de agências. Bem, penso em chegar a Paris no domingo, pegar um trem a Bruxelas e passar uns 04 dias, depois pegar trem e ficar 04 dias em Amsterdam e depois voltar a Paris até o dia de ir embora. Entrada e saída por Paris. Desejamos fazer todos os trajetos de trem. Quais os tickets e empresas confiáveis para comprar antecipado ? qual o limite de kg, peso e tamanho para ser levado nos trens ? Aceito recomendações de hotéis mais próximos das estações de trem e que também tenha boa localização. Obrigado desde já pessoal.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vamos lá, primeiramente o ideal seria comprar ida e volta por cidades diferentes, a maioria das companhias ou agência de viagens aceita essa opção. No seu caso, o melhor seria comprar ida por Paris e volta por Amsterda/Schipol.

Para se viajar Paris-Bruxelas compre direto no site da Thalys, é bem confiável e as passagens mais baratas ficam disponiveis com pelo menos 180 dias de antecedencia. Fique de olho que as vezes acontecem promoções bem interessantes. O mesmo vale para o trecho Bruxelas-Amsterda.

O limite de bagagem em trens costuma ser o seguinte : é o que você consegue carregar sozinho, não espere ajuda para subir escadas com a sua bagagem. Por experiência própria , eu costumo viajar com um mochilão para ficar com as mãos livres para carregar uma bagagem mais pesada para minha família.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.