Ir para conteúdo

Visto para Belize


Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca

oi yofordelone, como eu postei aí em cima um link em pdf que me foi mandado de belize, ele indica o ministro de forma unilateral dispensando visto pra brasileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O mais complicado de Belize, de longe, é conseguir informações.... Já viajei pra Africa, Peru, Bolívia, mas nunca tive tanta dificuldade em achar oq eu quero rsrs. Tenho um blog sobre viagens. Se eu for pra Belize com certeza na volta postarei o máximo de informações possíveis para os futuros mochileiros.Enfim, mandei um email para a embaixada de lá, sobre essa questão do visto. Mandei 3 arquivos anexos que mostravam a queda do visto, mas responderam isso:

 

"Existe a exigência de visto para entrada em Belize. Brasileiros poderão solicitá-los diretamente às Autoridades de Belize para sua obtenção quando da chegada ao Aeroporto internacional de Belize City. Deverá ser encamimhado com antecedência mínima de quinze dias, para o e-mail :(instze@btl.net) ou Fax 501-822-2662, do " Immigration Departmente of Belize" a seguinte documentação: a)Formulário título,- Pedido de visto de entrada -Visa Application" devidamente preenchido; b)cópia digitalizada de todas as páginas do passaporte, com validade mínima de 180 dias; c)cópia do bilhete aéreo ou itinerário, com data de chegada e partida; e)endereço de local hotel onde ficará hospedado."

document3.pdf

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bacana, André!! Legal saber que não tão mais exigindo o visto para brasileiros.

 

Eu fui para Belize em fevereiro. Fui pra Caye Caulker. O lugar é espetacular!! Gostei demais mesmo. O visto eu tirei em Chetumal, na fronteira com o México. Caso ainda fosse necessário ter o visto para lá, eu recomendaria que o pessoal tirasse o visto aqui no Brasil mesmo. Acabei perdendo um dia da minha viagem por conta de tirar esse visto lá no México...

 

Acho que vou até postar um tópico novo aqui com algumas dicas. Realmente é meio difícil conseguir informações sobre viagens para lá.

 

YoFordelone, essa página do itamaraty está falando de passaporte oficial e diplomático apenas, vou anexar de novo o arquivo que recebi do gerente das aerolinhas de belize (tropic air)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal!! Vou esperar seu tópico... realmente não tão mais pedindo. Apesar do Itamaraty não saber de nada, liguei para Belize e para o vice-consul aqui no Brasil e eles confirmaram... faltava somente publicar no "Diário Oficial" de lá. eles disseram que o melhor seria imprimir essa carta do ministro e apresentar na fronteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...