Ir para conteúdo

Como fazer reserva para a Trilha Inca? Já fiz a reserva, E AGORA?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá

 

Estou com uma dúvida, vou fazer um Mochilao para O Peru em agosto e a ideia é fazer a trilha Inka Curta de 2 dias, no dia 19 e 20 de novembro. Pelo que entendi a reserva para Machu-Pichu deve ser feita par ao segundo dia da trilha, no caso Dia 20. mas tenho algumas dúvidas

1- Eu mesmo que tenho q fazer a reserva? Ou a agencia q vou contratar é que vai se responsabilizar?

2- Posso escolher o 2 horário as 10:00 de HuaynaPicchu? Pq pelo q entendi, tradicionalmente as pessoas q fazem a trilha acordam de madrugada para chegar no nascer do Sol em MP e subir em HuaynaPicchu bem cedo.

3-Como fazer o pagamento, agora q o sistema visa foi cancelado?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
O link de dicas de agencias esta falando que não sou autorizado a ler, e gostaria de algumas dicas de agencias para o caminho inca.

 

Abraços

 

O tópico das agências está temporariamente suspenso. Já removi a informação do post inicial.

 

Relação das agências autorizadas para o Caminho Inca (2012): http://www.machupicchu.gob.pe/items/Agencias2012.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
barbaraleitao

 

Como já foi mencionado aqui, nessa mesma página, 6 postagens acima da sua, entre em contato com o "callcenter" oficial e solicite essa informação.

 

Intééé

 

 

Hehehe é isso que eu falei que já fiz... eu li o tópico e vi que tinha mudado, que era pra mandar o email pra callcenter@drc-cusco.gob.pe. Eu mandei mas faz um bom tempo, mais de 2 semanas... não tive resposta.

 

Por isso to escrevendo perguntando por novas opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...