Eu sempre fui de fazer turismo pelo Brasil, a ponto de conhecer quase todo o nordeste brasileiro, comecei a programação para viagem de Janeiro de 2018, bem durante o inverno europeu, vai ser a primeira vez que eu vou viajar para fora do Brasil e preciso de toda orientação possível sou matuto kkkk!
Então vamos ao que eu projeto ser o mochilão, queria fazer no máximo 14 dias na europa(contando ida e volta).
Países que eu tenho em mente para fazer;
* Portugal
* Espanha
* França
Ai vem a bronca, subir para Alemanha ou descer para Itália?
Qual seria a melhor forma de transporte e mais barata? Trem ou avião?
Como é a minha primeira vez, tem como ajudar qual mochila comprar? Eu li alguns tópicos aqui e vejo muita gente falando da marca Deuter, vale a pena comprar? E qual o modelo? Roupa de frio é melhor comprar aqui ou comprar lá?
Tem bons passeios no período do inverno na Europa? Alguém que foi recentemente para Europa lembra dos valores gastos, tais como ingresso, passagens, bilhetes, passeios, café, almoço e janta(Eu sei que é bem subjetivo).
Uma outra dúvida com relação a Hostels tem como reservar antes de viajar? Qual o preço média de diária?
Penso em levar 3 mil Euros, dá para fazer tudo sem se apertar?
Bom dia pessoal!
Eu sempre fui de fazer turismo pelo Brasil, a ponto de conhecer quase todo o nordeste brasileiro, comecei a programação para viagem de Janeiro de 2018, bem durante o inverno europeu, vai ser a primeira vez que eu vou viajar para fora do Brasil e preciso de toda orientação possível
sou matuto kkkk!
Então vamos ao que eu projeto ser o mochilão, queria fazer no máximo 14 dias na europa(contando ida e volta).
Países que eu tenho em mente para fazer;
* Portugal
* Espanha
* França
Ai vem a bronca, subir para Alemanha ou descer para Itália?
Qual seria a melhor forma de transporte e mais barata? Trem ou avião?
Como é a minha primeira vez, tem como ajudar qual mochila comprar? Eu li alguns tópicos aqui e vejo muita gente falando da marca Deuter, vale a pena comprar? E qual o modelo? Roupa de frio é melhor comprar aqui ou comprar lá?
Tem bons passeios no período do inverno na Europa? Alguém que foi recentemente para Europa lembra dos valores gastos, tais como ingresso, passagens, bilhetes, passeios, café, almoço e janta(Eu sei que é bem subjetivo).
Uma outra dúvida com relação a Hostels tem como reservar antes de viajar? Qual o preço média de diária?
Penso em levar 3 mil Euros, dá para fazer tudo sem se apertar?
Fico muito grato pela ajuda!