Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROUTE 66 - Ohio / Route 66 / Los Angeles - 23 Dias (Jul / Ago 2017)

Postado
  • Membros

Salve mochileiros!

Estou prestes à realizar mais um mochilão, e dessa vez pretendo cruzar os Estados Unidos pela tão famosa Route 66.

Criei um roteiro base que pretendo seguir, mas estou adepto à mudanças no meio do caminho. Seria então:

Columbus OH / Chicago / Springfield / San Luis / Joplin / Oklahoma City / Amarillo / Santa Fé / Gallup / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles

598de2195e861_MapaViagem.JPG.7a98fc60fbbbf7124de67e2fdc402572.JPG

Ainda não planejei quantos dias em cada cidade, mas pretendo ficar um pouco mais em Los Angeles (3, 4 dias).

Vou eu e minha namorada, que está morando em Ohio atualmente. Vou encontrá-la lá, e vamos sentido Chicago, depois com destino à Los Angeles.

Há muito planejamento à ser feito ainda, e estamos pouco a pouco mais próximos da viagem. Pretendia fazer a viagem de moto (Route 66 não da pra pensar em mais nada), mas em vista de estarmos cheio de bagagem, e principalmente do aluguel de moto ser MUITO caro.. Acabou não compensando.. Mesmo assim, estou esperando que a viagem de carro não vá deixar á desejar.

Por enquanto é isso.

Caso alguém esteja planejando ir por esses dias, ou alguém que já tenha feito a viagem e gostaria de comentar/recomendar algo, por favor, fiquem à vontade para nos contatar!

598de2199ddb7_Route661.jpg.1abe1b40479be3cd9bf147d8ca438d4a.jpg

Fiquem atentos aos próximos episódios!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Salve Mochileiros!

Preparativos para a viagem estão à mil!!!

Acabaram ocorrendo algumas mudanças de datas e percursos e vou reportar aqui.

Fechamos o nosso roteiro, o qual ficou assim:

Dia 19/07 -> São Paulo - Columbus

Columbus / Chicago / Nashville / Fort Smith (Para dormir) / Amarillo / Santa Fé / Flagstaff / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles.

Dia 08/08 -> Los Angeles - São Paulo ::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Total de Milhas/Km -> 3.360 milhas / 5.400 km.

598de31448f5a_Roteiro1.PNG.a0c50f2a4287ec53c5f4b89f6d1d9bdd.PNG

Acabamos reservando o carro direto por lá, pela empresa Alamo. Foi a que achamos mais em conta, e o melhor é que não necessita de pagamento antecipado, será pago tudo lá na hora. Pra 20 dias de carro (carro intermediário - muita pouca diferença pra um carro simples - 3 dólares), pegando em Columbus e devolvendo em Los Angeles, ficou aproximadamente US$ 1.000,00 (com seguro incluso).

Quando à acomodação, estamos pensando em utilizar do AirBnB. O qual é uma experiência bacana, tanto por conhecer pessoas novas, quanto para trocar informações/sugestões sobre passeios e atrações de cada cidade. Ainda não reservamos nada, mas capaz de optarmos por esse caminho, por questão de praticidade e também de valor.

Por enquanto é isso. Grande abraço!

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.