Ir para conteúdo

Hospedagem compartilhada ( hospedagem e alimentacao em troca de servicos)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Em setembro faco aniversario, estou planejando viajar com minha esposa. Estava vendo os varios links de hostels que troca hospedsgem por servicos, porem nao entendi muito em como formalizar datas, servicos e essas coisas, tipo como entro em contato com o lugar, como confirmar datas..etc...

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Depende muito do hostel que está fechando o serviço. É pelo worldpackers?

Se quiser deixar o link de qual é, será mais fácil pra ajudar!

 

 

Helô

http://www.ondecevailoko.wordpress.com

Eu nao soube usar o worldpackers. Estou pesquisando tudo pelo google mesmo, porem sem muito sucesso.

Agradeco se tiver algumas dicas. Pois nao sei nem por onde comecar. Pensei em algum lugar proximo a praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu fiquei em um Hostel SUPER BOM em Punta Del Este. Se quiser dar uma olhadinha. A vibe é top, galera animada.

 

https://ondecevailoko.com/2017/03/10/vou-para-punta-del-este-e-agora-onde-se-hospedar/

 

Eu sei que eles fazem parte do Worldpackers. E eu também considero uma das plataformas mais seguras. Mas se gostar do hostel, tenta contato com eles.

 

E se precisar de ajuda me chama aqui ou manda e-mail através do formulário do meu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
  • 🌎Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam).
  • 🏄‍♂️Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...