Colaboradores davlav Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Postado Abril 15, 2010 Pessoal, Estou indo para a Grécia em 30/04. Minha previsão era chegar até Rhodes e de lá ir para a Turquia. Minha primeira opção é chegar na Turquia por Bodrum, pois até já aluguei o carro lá. Porém, não existem opções de ferries diários de Rhodes para Bodrum. Alguém já passou por está situação? A melhor solução é ir para Marmaris ou existem outros ferries menores que façam o percurso diário para Bodrum? Agradeço a ajuda. Abraços, David. Citar
Membros autecre Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 oi davi , sou novo por aqui e tenho lido seus relatos em busca de infos para pesquisar um bom caminho . estou indo agora em julho para fazer um roteiro (bem menor ) e com lógica inversa a sua : vou sair de istambul direto para capadócia e de lá seguir costeando o sul da turquia até cruzar para a grécia.tudo sem correria e de ônibus . com 2 meses pra fazer . você me ajudaria a tirar algumas dúvidas ? uma vez na capadócia quais os lugares que indica para fazer meias paradas no percurso até cruzar para a grécia? e como foi para cruzar da grécia para a turquia ? encontrou ferris com frequencia a partir de marmaris até rhodes? de rhodes qual a melhor alternativa (em termos de oferta) para seguir direto a athenas ? vôo ou navio ? abraços e obrigado! Citar
Colaboradores davlav Postado Junho 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2011 autecre, Bom, respondendo as suas perguntas: uma vez na capadócia quais os lugares que indica para fazer meias paradas no percurso até cruzar para a grécia? Bom, não sei o que você chama de meias paradas, mas se você leu os meus relatos já viu por onde eu passei. Como não tinha muito tempo não fui de carro para a Capadócia, mas meu roteiro original era ir da Capadócia para o sul, pegando a região da Antalya e ir beirando o mar, bem para leste de Marmaris até Istambul. Compre um guia para te ajudar. Eu uso o guia visual que a folha de SP publica no Brasil. Para dois meses de viagem com certeza vale a pena. e como foi para cruzar da grécia para a turquia ? Não tem muito problema, existem várias opções. A mais rápida e interessante para mim foi por Marmaris, vindo de Rhodes, tem ferry todo dia. de rhodes qual a melhor alternativa (em termos de oferta) para seguir direto a athenas ? vôo ou navio ? Depende, se você quer ir direto, é claro que é de avião. Se você pretende passar em outras ilhas, é de ferry. Não achei vôos entre as ilhas, sempre tinha que ir em Atenas para voltar. Abraços, Citar
Membros autecre Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 oi david obrigado pelas dicas vou comprar esse guia da folha. ver se encontro fácil aqui no Rio. a idéia era mesmo marmaris . como transporte parece não ser problema .será por ai que eu vou . meias paradas é no sentido de que talvez não seja a cidade mais interessante p/ conhecer mas que oferece lugares bons e baratos para pernoitar e seguir adiante no dia seguinte. digo isso porque de ônibus sempre pode rolar algum imprevisto de perder um horário e mudar os planos devido a isso. mas como terei tempo , minimiza.e meu roteiro vai bem aberto somente com algumas prioridades. uma última dúvida : entre grécia e turquia , alguma burocracia para tramitar ou foi tranquilo? muito obrigado ! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Davlav, ta indo pra Europa outra vez??? Ah não...tem alguma coisa errada nisso! Tb quero! Estou brincando viu! Bom planejamento e uma excelente viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.