Ir para conteúdo

Bolívia, Chile, Peru e Equador em 60 dias.


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E dae, Clayton

Mto bacana seu relato.

To me programando e planejando fazer uma trip pela américa do sul no início de 2008, via terra. Passando pela Bolívia, Peru, Chile, retornando pela Argentina e fechando a trip em Foz do Iguaçu, nas Cataratas do Iguaçu.

Vamos trocando umas idéias....

Flw

abraço

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po.. cara li tudinho e to terminando de ver as fotos.. então eu to querendo fazer algo muito parecido com o que vc fez... quero ir para bolivia.. peru.. equador .. chile... e se der colombia... argentina.. uruguai...

 

mais me tire uma duvida.. que mochila vc usou? e como é o quesito Dinheiro.. vc leva em reais.. ? compra com cartão? leva o dinheiro na mochila.. me explica isso por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Po.. cara li tudinho e to terminando de ver as fotos.. então eu to querendo fazer algo muito parecido com o que vc fez... quero ir para bolivia.. peru.. equador .. chile... e se der colombia... argentina.. uruguai...

 

mais me tire uma duvida.. que mochila vc usou? e como é o quesito Dinheiro.. vc leva em reais.. ? compra com cartão? leva o dinheiro na mochila.. me explica isso por favor

 

Eu levei uns poucos dólares em espécie e o resto todo eu levei no Visa Travel Money, um cartão que vc deposita aqui em reais, daí eles convertem pro dólar na cotação do dia e vc fica com um saldo em dólares e um cartão para sacar nos países em que vai visitando... Foi super tranquilo e geralmente era fácil achar caixa eletrônico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Muito bacana o seu relato.

 

Penso em fazer, num futuro não muito distante, viagem semelhante à sua, mas passando pela Argentina e não pelo Equador. De qualquer forma, pode ser bastante útil, já que prentendo passar por muitos dos lugares que você visitou.

 

Parabéns pela viagem e pelo relato. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Clayton, sou novo nessa estória de mochileiro, vou fazer minha primeira viagem assim agora em janeiro/07, seu relato inspirou meu cronograma. Valeu mesmo!

 

Fiz um tópico no mochileiros 1ª viagem, se vc puder me responder as perguntas eu agradeceria imensamente.

 

Abraços e boa viagem a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Clayton, li teu relato inteiro. Sensacional!!! Viajei junto com tua narração!!

Vou sair com a mochila em 05/01/08 para a Bolívia via Corumbá e "Trem da morte". A idéia é conhecer o que der - e valer a pena - de lá, incluindo o salar, depois ir para o Peru até Machu Picchu fazer a Trilha Inca. Sem dúvida seu roteiro foi de grande valia; vou encaixar o que vc dise q vale a pena.

O duro é que só terei 20 dias...

Muito obrigado pelo post. Muito bom mesmo!!! Espero por outros!!

Grande abraço e boas viagens. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...