Mas ainda tô pensando em fazer por conta própria, pois não curto muito passeio guiado. É que se eu for fazer sozinha acredito que vou ter que pensar milimetricamente na logística, pra não correr risco de perder tempo nos deslocamentos e tals.
Vi que muitos passeios incluem Windsor no percurso, mas tô achando que não vale a pena. Fazer só Stonehenge e Bath já estará de bom tamanho.
Em Bath eu gostaria de ver as Termas (jura? rs ), a Bath Abbey e o Jane Austen Centre. Vocês acham que dá tempo de fazer tudo isso E ainda passear por Stonehenge?
Oi, gente!
Estou aqui tentando conciliar meus 9 dias em Londres com alguns day-trips, e pensei em fazer Bath e Stonehenge no mesmo dia.
O quão corrido vocês acham que fica? Achei uma agência que faz, o link tá abaixo:
https://www.goldentours.com/stonehenge-and-bath-tour-from-london
Mas ainda tô pensando em fazer por conta própria, pois não curto muito passeio guiado. É que se eu for fazer sozinha acredito que vou ter que pensar milimetricamente na logística, pra não correr risco de perder tempo nos deslocamentos e tals.
Vi que muitos passeios incluem Windsor no percurso, mas tô achando que não vale a pena. Fazer só Stonehenge e Bath já estará de bom tamanho.
Em Bath eu gostaria de ver as Termas (jura? rs
), a Bath Abbey e o Jane Austen Centre. Vocês acham que dá tempo de fazer tudo isso E ainda passear por Stonehenge?