Membros walkyria89 Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Oi, gente! Estou aqui tentando conciliar meus 9 dias em Londres com alguns day-trips, e pensei em fazer Bath e Stonehenge no mesmo dia. O quão corrido vocês acham que fica? Achei uma agência que faz, o link tá abaixo: https://www.goldentours.com/stonehenge-and-bath-tour-from-london Mas ainda tô pensando em fazer por conta própria, pois não curto muito passeio guiado. É que se eu for fazer sozinha acredito que vou ter que pensar milimetricamente na logística, pra não correr risco de perder tempo nos deslocamentos e tals. Vi que muitos passeios incluem Windsor no percurso, mas tô achando que não vale a pena. Fazer só Stonehenge e Bath já estará de bom tamanho. Em Bath eu gostaria de ver as Termas (jura? rs ), a Bath Abbey e o Jane Austen Centre. Vocês acham que dá tempo de fazer tudo isso E ainda passear por Stonehenge? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Só dá tempo se você alugar um carro, por que se depender de transporte público, pessoalmente eu acho que as chances de não dar certo ou não dar tempo são enormes. Por mais eficientes que seja o transporte no UK, sempre perde-se algum tempo esperando o trem/ônibus chegar, nas conexões pelo caminho e caminhando até o ponto do ônibus, que pode ser meio distante. Já numa excursão, o ônibus ou van vai direto até o local, sem perda de tempo fazendo baldeações e geralmente para bem pertinho dos locais que você vai visitar, o mesmo seaplica se você tiver alugado um carro. Citar
Membros walkyria89 Postado Junho 8, 2017 Autor Membros Postado Junho 8, 2017 Pois é... eu cheguei a fazer um roteiro usando trens, indo primeiro a Stonehenge (saindo de Londres pra Salisbury no trem das 7h10 da Southwest) e depois chegando em Bath por volta das 14h. Daria pra ficar em Bath até as 20h, achei um ônibus pra Londres por volta desse horário. Aí lembrei que viajo em Setembro e a maioria das atrações já fecham 17h ou 18h. Ficaria corrido mesmo. Vou considerar a excursão mesmo, pois como também não tenho familiariadade com as estradas de lá, melhor não arriscar. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.